QUEM ESCREVE

O nome é Nayahra, apesar de preferir ser chamada apenas de Nayh, mas as vezes atende por "Ei, você ai". Já (sobre)viveu 23 invernos. Meio sagitariana, muito escorpiana e com ascendente em Leão - não que acredite muito nisso de verdade, mas acha divertido - pois nasceu quando o Sol trocava de signo. Capixaba de nascença, Cearense por opção e Mineira de coração.

Um tanto muito geek, adora vídeo-games, RPG, jogos online (mesmo só pegando noob no time) e super-heróis aleatórios. As vezes imagina que tem superpoderes antes de dormir e acaba não dormindo, preferindo viver as aventuras em sua imaginação. Nessas aventuras ela tem uma parceira unicórnio chamada Lincer e ambas estão numa quest para derrotar o Dragão Alado do Sul.

Totalmente e perdidamente viciada em Pokémon desde que se entende por gente, talvez empatando com sorvete no topo das suas coisas favoritas nessa vida. Sua pokesona é uma Delcatty, seu tipo favorito é Fogo, mas o Pokémon que mais gosta é o Raichu. Ainda chegará o dia em que será conhecida mundialmente como A Grande Mestra Pokémon. ♥

Dias chuvosos e nublados são sua maior felicidade, cheirar livros na livraria é um dos seus prazeres secretos, faz carinho sem a menor vergonha em animais de rua e prefere ficar em casa sempre que possível, com um bom livro e algum doce. Falando em doces, adora cozinhar pequenos quitutes, e mesmo que nem sempre tenha o resultado esperado, não desiste. A prova de seu amor por doces & confeitaria foi o projeto Sweet Every Week, onde ela fez e compartilhou um doce diferente para cada semana de 2014.

Uma grande apreciadora das artes em geral: música, fotografia, pintura, cinema, culinária, dança, etc. Acha que qualquer coisa que toque a gente e nos dê aquela sensação quentinha pode ser considerado, de certa forma, arte. Também tem um coração viajante e sonha acordada com o mundo - e em descobrir e desvendar suas maravilhas escondidas.

Prefere ficar no anonimato (só observando essa zueira toda) do que ser o centro das atenções e acha legal falar de si mesma na terceira pessoa.

Socialmente estranha, prazer.