Fofuras do Instagram #01

By 20:16 ,


De todas as redes sociais existentes, a minha favorita com certeza é o Instagram (segue lá: @nayhz!). Não deve ser surpresa para ninguém, claro, mas chega quase a ser um vício. Adoro entrar lá, postar minhas fotos, curtir as fotos dos outros, xeretar hashtags aleatórias para achar perfis novos para seguir, desde que sejam fofos e/ou inspiradores. E foi exatamente assim que achei o perfil que vim aqui indiciar hoje, o @Pannacotta_Cupcake.

Achei o perfil da Joelle por acaso, quando fui ver o que o pessoal do #fmsphotoaday estavam postando. Entre várias fotos, lá estava um desenho super fofinho. Descobri então que a autora participava do #fmsphotoaday postando desenhos ao invés de fotos, o que é super legal! Ela quase nunca consegue completar o mês todo e nem posta todos os dias, mas cada desenho é tão lindo e fofo que sempre me inspira quando vejo pelo meu feed.


Joelle Murray, além de publicar desenhos fofos para o #fmsphotoaday, também trabalha com ilustrações, animação e conceitos e já fez desenhos para alguns jogos infantis para iPhone e iPad. No seu portfólio tem muitos e muitos desenhos, referencias e várias coisas legais, então recomendo dar uma olhada por lá também.

Deixo aqui alguns poucos dos meus desenhos favoritos do Instagram da Joelle, mas minha vontade mesmo era colocar todos, por que são todos fofos, haha. ♥






♥♥♥

Posts relacionados

10 Comentários

  1. Que ilustrações mais lindas, acho que nem dá para dizer de qual gostei mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas favoritas são as de animais, mas fica difícil escolher né?
      Haja talento nessa vida. <3

      Excluir
  2. OMG Nayh, que perfil mais lindo! Já até segui lá, rs. Tbm adoro xeretar perfis inspiradores e fofos no Instagram! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que sou viciada na rede? Haha.
      Adoro achar esses perfis diferentes do clichê moda/fitness. :P

      Excluir
  3. Realmente é tudo muito lindo nesse perfil, já estou acompanhando, o que mais sigo no instagram são ilustradores tudo é muito inspirador. Eu Já vi algumas imagens no seu post mesmo que vou tentar fazer uma releitura <3 Obrigada.

    Aaah, seu blog é lindo, ganhou uma leitoooooooooooora
    Acorda Magrelissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de vontade de aprender a desenhar. Aos poucos vou me arriscando e aprendendo com o meu #1Página, haha. É tão divertido. <3

      E obrigada digo eu, fico feliz em saber que gostam do meu cantinho! *-* ♥

      Excluir
  4. Nossa, os desenhos dela são realmente lindos *-* Adorei!! :D
    São super fofos e delicados!
    Com certeza vou começar a seguir!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são? *-*
      Adorei o traço mais delicado e meio infantil dela, é muito talentosa. <3

      Excluir