Desafio 52 Semanas - Semana #46

By 21:12


Semana 46: Parece que todo mundo sabe (...), menos eu:

1) Desenhar
Minha "birra" número um, com certeza. Parece que TODO mundo consegue desenhar mais ou menos bem. Eu até tenho a noção de proporção do corpo, ideias muito boas pra desenho e sei sobre a harmonia das cores. Mas na hora de colocar isso em prático no papel.. Simplesmente não fica legal. Parece desenhos de uma criança de seis anos. "Mas é só praticar e blablabla". Não amigo, não é assim que funciona. Eu vivo praticando aleatoriamente e não melhorei nem um pouco nesses anos.

2) Administrar o tempo livre
Se eu tenho tempo livre é certeza de que irei gasta-lo fazendo alguma besteira e depois vou me surpreender com a velocidade que o tempo passou e me arrepender de não ter feito algo produtivo. Admiro quem, em seu tempo livre, se dedica a aprender e fazer coisas diferentes e produtivas. Eu até faço, as vezes. Mas a maioria do meu tempo livre eu passo jogando jogos online, haha.

3) Se vestir bem
Não que eu me vista como uma favelada/mendiga, mas parece que todas as meninas estão por dentro das últimas tendências "in" da moda e sabem se vestir super bem. Quando vejo uma garota super produzida só consigo pensar no quão desconfortável ela deve estar. Pra mim a primeira coisa que eu pegar no guarda-roupa que me servir confortavelmente e não estiver rasgado está bom. Conforto > estilo. E fim.

4) Usar maquiagem
Eu não uso maquiagem por motivo de falta de paciência. Não tenho saco para me maquiar todos os dias. Mas em compensação, quando quero e vou tentar, sai tudo feio e borrado. Acho lindo uma maquiagem bem feita, mas infelizmente me falta coragem/saco pra aprender a fazer. Quem sabe qualquer hora dessas não me dedico a aprender pelo menos o delineado gatinho?

5) O que quer da vida
Acho que se eu perguntar pra qualquer pessoa o que ela quer da vida dela, onde ela quer estar daqui um, dois, cinco anos ela vai saber responder, nem que seja uma coisa bem vaga e abstrata. Agora se me perguntarem, eu simplesmente não faço a menor ideia. E isso me assusta muito. Tenho a impressão que vou acabar sendo uma fracassada na vida por que não faço ideia do que quero ou o que fazer...

E você, o que não sabe que todo mundo parece saber? Isso também te irrita? Eu fico #xatiada, haha.

xx

Posts relacionados

0 Comentários