Desafio 52 Semanas - Semana #47

By 16:02


Semana 47: Quando estou apaixonada eu…

1) Fico totalmente bipolar
Num segundo estou totalmente alegre, feliz e vivendo nas nuvens, no outro eu desabo a chorar e no próximo me bate uma raiva calorosa e sem sentido. Não sei bem explicar o por que, mas toda vez que estou apaixonada por alguém meus sentimentos ficam mais sensíveis e confusos.

2) Adoro fazer coisinhas fofas & artesanais
Eu sempre gostei de fazer coisinhas fofas e trabalhos manuais/artesanais, mas quando estou apaixonada a inspiração triplica e eu adoro fazer essas coisinhas pra pessoa amada, principalmente se for uma surpresa relacionada a algo que ela goste muito.

3) Morro de ciúmes da pessoa
Seja ciúmes de outras mulheres ou até da família, eu fico totalmente possessiva. Sei que é feio e não deveria ser assim, mas eu não consigo evitar. Se a pessoa dá atenção pra outra pessoa que não eu, nem que seja um segundo, eu fico explodindo de ciúmes por dentro.

4) Vivo sonhando acordada
Já gosto de ficar imaginando cenas antes de dormir, mas quando estou apaixonada eu simplesmente me esqueço do mundo real e vivo num mundo imaginário mais feliz, envolvendo a outra pessoa é claro. Fico relembrando coisas, momentos, inventando possibilidades e tudo mais. Resumindo: fico toda boba.


5) Não conto pra ninguém
Isso meio que se encaixa na categoria dos ciúmes. Quando eu me apaixono por alguém eu simplesmente mantenho o maior segredo possível, não quero ninguém pensando na pessoa que eu gosto e não quero dividir esse sentimento feliz que tenho com mais ninguém. Eu sei, eu tenho problemas...

Faz tempo desde a última vez que me apaixonei, por que foi quando comecei a gostar do meu namorado atual e já estamos juntos há quase cinco anos. Não tive mais interesse em outras pessoas depois dele (obviamente) e por isso não lembro direito como é estar apaixonada sem estar com a pessoa. Claro que eu ainda sou apaixonada pelo meu namorado, mas é totalmente diferente quando a outra pessoa ainda não sabe né? Se bem que desses itens todos, só mesmo o 5º que não é mais válido no nosso relacionamento atual, até por que todo mundo sabe, haha. E você, como é quando está apaixonado?

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Quando eu estou apaixonada ciúmes deeeeemais de quem amo >__<
    aff ngm merece né? amei a tag!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ciúmes de tudo, sou possessiva e admito logo pra não acabar rolando sangue sem aviso, hahaha. >w<'
      Mas eu acho fofo quando meu namorado tem ciúmes de mim (o que parece ser bem raro). ♥

      Excluir
  2. Sinto ciumes até quando não estou apaixonada hahahaha sou dessas...
    Não tenho jeito para fazer nada artesanal.. já tentei e ficou feio, hauhauhahauauha

    Bipolaridade? Sempre hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dessas, toca ai. o/
      E eu não sou muito jeitosa, mas gosto muito e me esforço de verdade, então sai até mais ou menos, hahahahaha.

      E shhh, eu coloquei bipolaridade "só quando estou apaixonada", mas na verdade isso é bem frequente também em mim no dia a dia. ;x

      Excluir