Wishlist: Junho

By 08:36



01. Livro de colorir: Arteterapia Criativa
Ando muito viciada nesses livros de colorir, apesar de não ter feito muitas coisas com os dois que tenho (Jardim Secreto e Floresta Encantada), já quero mais mil. Esse é o primeiro da wishlist pois é o que mais desejo e o que mais tem a ver comigo: cheio de cupcakes, bolos e doces. ♥

02. Livro de colorir: Doodle, A Invasão
Esse é o segundo livro de colorir que mais quero, pois os desenhos são bem fofinhos e no estilo que eu gosto, mais rabiscado, cheio de bonequinhos em "doodles" e com coisinhas aleatórias. 

03. Giz pastel seco (36 cores)
Participo de muitos grupos de pintura dos livros para colorir adultos e vejo muita gente usando esse material nos livros para fazer fundos e efeitos maravilhosos. Dizem que também dá para conseguir os mesmos resultados com sombra de olho, mas sabe como é né... Eu não gosto de maquiagem, então nem tenho. :/

04. Canetas em gel
Quando era criança eu colecionava essas canetinhas em gel coloridas de todos os tipos. Também é algo que eu quero para usar nas minhas pinturas, mas também quero para reviver um pouco da minha infância. ♥

05. Tinta aquarela
Sim, mais outra coisa que só quero por causa dos livros de colorir. Nunca usei aquarela na minha vida, nem aquelas de paletinhas comum, mas fiquei com vontade depois de ver um vídeo dando dicas legais de efeitos lindos que dá para fazer com esse material e eu quero muito testar. *-*

06. Boneco Finn (McDonald's)
Mês passado o McDonald's ofereceu diversos bonecos de Hora de Aventura. Eu só consegui a Princesa Jujuba e Marceline, por que não costumo comer lá (bleh), mas fiquei desejando também o Finn... E o Jake... E o Rei Gelado. #mimimi

07. Tripé
Acho que vou colocar um tripé em todas as minhas wishlists para ver se crio logo vergonha na cara e compro um, urgh... Já vai fazer um ano que o meu antigo (made in China) quebrou e eu vivo dizendo que preciso de um novo, mas nunca me forço a comprar um ($$). Só que estou precisando. Muito.

08. Coletor menstrual
Estou "ensaiando" comprar um desses coletores menstruais há dois meses. Já assisti vários vídeos sobre, li muito a respeito e consegui vencer o preconceito e nojinho. Só não estou muito certa ainda sobre o tamanho e se realmente vai funcionar para mim... Pois, como disse, pesquisei muito à respeito e vi que nem todo mundo teve uma experiência maravilhosa com o produto.

♥♥♥

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Putz e eu queria a Jujuba pq não consegui pegar =/

    Vi o livro (2) em uma mega promoção na Fnac daqui, estava 16,00.. Só não comprei porque não tenho paciência pra pintar Nayh #socoroo.. Comprei o do Van Gogh, mas não nem pintei nada ainda ahuahuahuha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peguei as duas de vez, por que achei as mais legais, haha.
      Mas pensando bem, deveria ter pego o Jake e Finn já que são os principais para fotografar... Urgh.

      E awn, eu quero muito esses livros! E mais uns outros vinte, hahaha. Como quero que o meu Jardim Secreto e Floresta Encantada fiquem algo mais bonito e bem feito, quero um livrinho só para colorir de boas e testar novas técnicas sem me estressar. :P
      E bora colorir, é divertido! \o/

      Excluir