Compras Saraiva Online

By 18:43 ,

Quarta-feira passada estava navegando de boas pela internet quando me deparei com uma coisa que eu, como toda mulher, adoro: promoção/descontos. E o melhor: promoção/descontos em livros (!). Claro que não pude deixar a oportunidade passar e resolvi ver melhor: livros por R$ 9,90 na Saraiva online. Caramba, nove e noventa! Comprei logo um monte (para ter o frete grátis, já que não quis o sistema da Saraiva de entregar na loja) e hoje, uma semana depois, meu dia foi muito mais feliz quando vi a encomenda. ♥

A caixa era grande. Já me animei na hora que vi!

Os livros vieram bem protegidos com essas sacolinhas cheias de ar. Como a criança que sou, tive que estourar uma por uma, o que foi mais difícil do que parecia (elas eram bem firmes). Acho que seria bem difícil amassar os livros na viagem com elas ali.

Yay, livros!

Foto em grupo. ♥

O Ladrão de Olhos - Jonathan Auxier

Em Busca de Zoe - Alyson Noël

O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias - Kelly Link

Manual do Novato 101 - P.C. Cast & Kim Doner

O livro é colorido e cheio de ilustrações. Isso foi realmente uma surpresa.

O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë

Dizem Por Aí... - Jill Mansell

Para Sempre - Kim Carpenter

O Mistério do Chocolate - Joanne Fluke
(não sei por que a foto desse saiu mais clara que os outros, tentei várias vezes...)

Gostei bastante de comprar pela Saraiva Online, foi bem tranquilo e a atendente foi bem ágil e atenciosa quando entrei em contato online para pedir o número de rastreio e acompanhar eu mesma (alô, ansiedade!). Estou bem animada para ler, porém só irei começar esses após terminar de ler a saga A Maldição do Tigre. So many books! Não poderia estar mais feliz. ♥

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Olha só, já tô com tempinho pra visitar as postagens antigas, yay!
    Eu amo a Saraiva, mas infelizmente o frete pra minha cidade sempre é tão alto que não compensa mais comprar, pois sempre cobre o preço dos produtos e fico deprimida (sdds de quando ele saia por R$7). Além disso, demora uma eternidade pra chegar. Às vzs dou sorte e tem promo de frete grátis, mas nunca peguei duas simultâneas (livros por R$9,90 + frete grátis).
    Meu lugar preferido pra comprar livros, agora, é o Submarino. O frete é amigo! <3
    Adorei os que vc comprou! "Zoe" tá na minha wishlist faz tempo e apaixonei pela capa de "O estranho mundo de Zofia...".
    La Vie de Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minhas postagens antigas, que vergonha... Hahahaha.
      Eu perdi o costume de ficar olhando os sites da Saraiva e Submarino, mas antes era direto e sempre que via essas promoções de frete grátis ou livros baratinhos eu tentava aproveitar (não era sempre que dava). Eu desanimo de comprar livros na net por que o frete as vezes é tão caro que fica o preço de ir na livraria mesmo, dai prefiro comprar pessoalmente que não tem a espera da entrega. :P
      Agora que você comentou aqui me deu uma vontade de comprar alguns livros que desejo há algum tempo... <3

      P.S: Não gostei taaaaaanto de Zoe e O Estranho Mundo de Zofia é meio... Confuso. Não terminei de ler, coloquei "on hold", hahaha.

      Excluir