Um Pouco Sobre Mim e Sobre o Blog

By 13:36

Olá, meu nome é Nayahra, mas conhecida simplesmente por Nayh. 21 anos, entre escorpião e sagitário, isso devido ao fato de ter nascido na manhã do dia 22 de novembro. Sou apaixonada por inglês e frequentemente converso comigo mesma nesse idioma. Adoro livros e compro-os compulsivamente - geralmente julgando pela capa. Também tenho paixão por pelúcias e algum dia vou ter que dormir na sala por não ter mais espaço para mim no quarto. Sou um pouco estressada, um tanto socialmente estranha, talvez indecisa, geralmente impulsiva  e muito sonhadora. Criei esse blog para refletir, divagar e dividir um pouco de mim com o mundo, apesar de que eu quase sempre prefira estar por trás das câmeras do que ser o foco das atenções (call me a stalker). Talvez eu faça resenhas de livros e filmes, dê dicas de como feedar ser pro no League of Legends (a quem quero enganar? Sou Bronze), ensine receitas e DIY. Ou talvez o blog acaba abandonado como todos os outros que vieram antes desse. Quem sabe? Sou um tanto bipolar, mas acho que, dessa vez, vale a pena tentar. Que seja eterno enquanto dure! (esqueci da onde é essa frase, mas enfim...)

Pikachus dançantes para o post não ficar tão sem graça.

Posts relacionados

0 Comentários