Desafio 52 Semanas - Semana #26

By 14:43


Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…

1) Aposentada por/em algum cargo público
Quem não gostaria, né? Hahaha. Se eu pudesse só ganhar sem ter que trabalhar seria bom demais.

2) Chef Pâtissier 
Mas agora, falando sério. Meu "emprego dos sonhos" é algum dia ser uma Chef Pâtissier, que é o cozinheiro responsável por sobremesas em geral, isso inclui doces, massas, gelados e confecção & decoração de bolos. Gosto muito de cozinhar, em especial a parte da confeitaria e acho que me daria muito bem nessa profissão.

3) Design de Interiores
Minha segunda opção de "emprego dos sonhos" seria Design de Interiores. Sempre gostei bastante de arquitetura e decoração, mas acho que para a parte da construção mesmo (arquitetura) eu não serviria, mas me contentaria com a parte de decoração. Um dos meus prazeres secretos é fingir que sou Design de Interiores no The Sims 3, hahaha.

4) Webdesign
Não sei muita coisa sobre Webdesign ainda, mas estou fazendo um curso que meio que irá me especializar na área e até agora tenho amado. Acho que eu realmente me daria bem nessa área, ainda mais que todos me dizem que eu deveria trabalhar/fazer algo relacionado a computadores ou internet.

5) Bibliotecária
E por último, mas com certeza não a última opção, eu seria Bibliotecária. Poderia passar o dia todinho rodeada de livros e mais livros, organizando e até mesmo limpando-os que não me cansaria. Claro que só valeria a pena se eu pudesse pegar e ler também, hehe.

Bem, para quem não sabe eu sou "secretária". Usei as aspas porque na verdade eu trabalho com meus sogros e uma secretária não é realmente necessário. Faço de tudo um pouco, mas pelo menos fico o dia todo sentada num computador com internet livre e ar-condicionado, então tá valendo. De qualquer forma, pretendo um dia ir atrás do meu sonho de ser Chef Pâtissier, só acho que preciso de um pouco mais de experiência e de uma oportunidade. <3

xx

Posts relacionados

0 Comentários