Desafio 52 Semanas - Semana #51

By 19:13


Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:

1) Finalmente ter começado meu projeto Sweet Every Week
Eu sempre sonhei em abrir minha própria confeitaria e/ou trabalhar com a venda de doces produzidos por mim mesma, mas não achava que tinha capacidade para fazer isso sozinha. Resolvi então fazer um projeto aqui no blog de a cada semana fazer um doce diferente, meio que para ir treinando minhas habilidades culinárias. Até o momento tem dado muito certo e ganhei bastante confiança nos meus planos futuros. <3

Vivo falando do Draven pras pessoas e postando fotos dele no Instagram. Gente, eu simplesmente não consigo evitar. Ele me dá muitas alegrias, mesmo dando tanto trabalho cuidar de um cachorro. Só quem tem e cuida sabe como é gostoso e trabalhoso. Mas vale a pena!

3) Ter começado uma dieta e perdido 16kg
Já comentei sobre isso aqui. Eu estou muuuuuito a cima do peso. Chegou num ponto que disse "chega!" e resolvi mudar. Uma pena que eu tenha desanimado de uns tempos pra cá e saído totalmente da minha dieta, mas pretendo voltar com força total - e em breve.

4) Ter saído do meu emprego
Não que meu emprego fosse ruim. Na verdade era bem fácil e confortável, mas eu estava muito infeliz e insatisfeita com ele pelo fato de estar trabalhando com meus sogros. Eles são boas pessoas, mas acho que nossas personalidades não combinam em nada, então eu quase sempre me via chateada, com raiva ou triste por algumas coisas. A melhor coisa que fiz esse ano com certeza foi ter saído de lá. Não sei como aguentei mais de um ano, bleh.

5) Ter vindo visitar meus pais em outro estado
Esse foi o motivo de eu estar sumida esse fim de semana. Vim passar um tempo (indeterminado) com meus pais no ES. É a primeira vez que volto a vê-los depois de um ano e meio. Com certeza foi uma das melhores decisões que tomei esse ano, ainda mais que tem muito mais envolvido nisso tudo do que quero falar no momento.

Resolvi fazer esse post em ordem cronológica do começo do ano até esse mês de Agosto. ~ Enfim, como expliquei no item cinco, esse fim de semana eu vim para outro estado e por isso estou meio ausente no blog e nas redes sociais. Mas vou me ajeitando e adaptando a nova vida provisória e vou voltando para cá aos poucos, hehe. Por favor tenham paciência e perdoem minhas ocasionais ausências enquanto isso, ok?

xx

Posts relacionados

0 Comentários