15 coisas em 2015

By 10:20 ,


Um dos temas dessa mês do grupo mais fabuloso dessa interwebs (o Rotaroots, claro!) era o clássico "15 coisas para fazer em 2015". Como eu disse lá no post de resoluções para 2015, eu não vou fazer 15 "metas" para o ano, por que acho que é muito e quero manter a lista mais realista. Mas resolvi aproveitar o tema para listar 15 coisas "menores" para fazer esse ano. ♥

Mandar mais cartas
Fazer um jarrinho de paper stars
Fazer/participar de um picnic
Passar o final de semana em algum lugar diferente
Pintar o cabelo de lilás
Prestar o ENEM
Ler um livro em inglês por mês
Ir ao teatro
Conhecer o planetário
Comprar um biquini/maiô e usa-lo sem sentir vergonha
Fazer um album de scrapbook
Costurar um bichinho de pelúcia
Fazer um mural de fotos em forma de coração
Montar uma capsula do tempo
Plantar uma árvore

São só coisas pequenas, mas que sempre tive vontade de fazer e nunca deu certo. Talvez não consiga fazer todas, mas aos poucos vou realizando meus desejos do dia-a-dia. ♥
E vocês, também tem pequenas metas para esse ano? Comenta ai quais são. :)

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros da old school, que querem trazer de volta a velha e verdadeira paixão por seus diários virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Posts relacionados

10 Comentários

  1. Oi Nayh, achei seu blog. haha E que amor, tanto quanto seu insta, né?! <3
    Tô fuçando esse Rotaroots e adorando tudo, aposto que ajuda muito nas horas de bloqueio criativo das blogueiras. k
    Em dezembro eu fiz uma lista com metas pra esse ano de 2015 e algumas eram: Mudar o layout do blog (que já consegui, amém), conseguir internet pra casa (que consegui ainda em dezembro, uhul!), ser representante de sala na faculdade (me deseje sorte kk) e também tenho mandar mais cartas, como no seu. Por enquanto as coisas estão indo bem, vamos torcer pra continuar assim. kk
    Eu gostei muito das suas metas, achei bem fofinhas. Inclusive acho que vou até roubar umas como participar de um picnic.
    Boa sorte com suas metas!
    Beijo

    raquelcarmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, quem procura acha né. :P
      E obrigada sua linda. <3
      E comassim você já cumpriu metas de 2015 em Dezembro de 2014? Isso é trapaça hein, hahahaha. Brinks. Fico feliz que tenha conseguido esses objetivos. Espero que continue assim. :D
      E pode ~copiar~. Na verdade essas são metas "menores", e não aquelas promessas de ano novo, sabe? Mas ainda assim pretendo realizar todas esse ano. <3

      Excluir
  2. Eu queria muito ler um livro em ingles por mês, mas não consigo hahaha meu inglês não é tão bom assim..

    Eu fiz um picnic esse final de semana e é uma delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas existem livros de diversos "níveis" em inglês, desde os mais fáceis até os mais difíceis. Acho que você tem que começar a ler de uma forma ou de outra, que assim vai praticando o idioma. :D

      E eu tô planejando o meu ~picnic de carnaval~, haha. :P

      Excluir
  3. Picnic é meu trauma de infância.
    Sempre que via nos filmes, sonhava com aquele pano quadriculado vermelho.
    De qualquer forma, objetivos são importantes. Fighting!!!!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, o meu também sonho que seja assim.
      Cheio de várias comidinhas e com direito a uma cestinha fofa. :D
      Vamos ver se dá certo. <3

      Excluir
  4. Eu tenho um jarrinho de estrelas *-*
    Adorei seus planos! Sou péssima em planos e vou ficar aqui acompanhando seu desempenho :3

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é a coisa mais linda esses jarrinhos. Quero muito fazer. *-*
      E eu também sou meio paradona para essas coisas. Faço as listas, mas raramente as cumpro, haha. Vamo ver se esse ano dá certo. :D

      Excluir
  5. Eu SEMPRE tento fazer um mural em forma de coração e NUNCA dá certo! Agora vou mandar imprimir algumas fotos deitadas para ver se finalmente consigo! hahahah
    E eu ADORO álbuns de Scrapbook! Eu sempre começo, mas difícil eu acabar realmente algum! Eu já comecei o meu do intercâmbio (comprei um caderninho super fofo para anotar minhas viagens), agora preciso imprimir as fotos e terminar logo! Espero que eu consiga!
    Boa sorte com a sua listinha! :D
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo COMPLETAMENTE. Eu tenho todas as fotos reveladas e cortadas, mas agora meu namorado não quer deixar eu fazer o mural, haha. Mas até o final do ano eu ou o convenço, ou faço e f*da-se mesmo. :P
      E eu também AMO de paixão scrapbook. Sempre gostei e fazia agendinhas com recortes de revistas e tals. Quero testar uma forma menos "teen" de scrapbook esse ano. Já tenho várias fotos reveladas para isso. ♥

      Excluir