Janeiro em um post

By 15:03 ,


Já fazia algum tempo que eu queria fazer um "resumo mensal" do que aconteceu por aqui no blog e também comigo durante o mês, mais ao estilo diário e compartilhando os melhores links que acessei. ♥ Os links não precisam necessariamente serem do mês em questão, mas foi nesse mês que os li/vi. Para começar bem essa categoria, separei muitas coisas legais, vem conferir:

-------

Em Janeiro...
Janeiro foi um mês cheio de inspirações e metas a serem cumpridas. Apesar de ter ido num ritmo mais devagar (ei coisinha, vai de-va-gar) nesse começo do ano, senti que fiz muita coisa legal. Não li tanto quanto gostaria, mas em compensação eu produzi bastante coisinhas artesanais, graças ao Desafio DIY e alguns canais espanhois no YouTube. Também tenho conseguido manter um diário dos meus dias e escrever diariamente no Q&A a Day. Não sei se já comentei, mas tenho uma péssima memória e eu gosto de lembrar de coisas legais nos meus dias. Eu sempre começo agendas/diários, mas depois de duas semanas eu começo a esquecer de escrever, haha. Dessa vez tem dado certo e só esqueci de escrever em dois dias. 
Em Janeiro também completei cinco anos de namoro. ♥ Passei um dia na praia com minha melhor amiga e fui num evento de anime cultura japonesa, apesar de ter achado um pouco fail. Acho que estou ficando velha para isso, apesar do meu amor eterno por mangás, haha. 

Meus posts favoritos do mês:
6 on 6 (Minimalismo)



Receita de Cappuccino caseiro



Desafio DIY: Raposinha de pelúcia





Fotos favoritas do Instagram:

(já me segue? @nayhz ♥)

Links favoritos do mês:
- O sexismo na prática, em Danielle Noce
- Desafio DIY 2015, em Two Bee
- Desafio minimalista de 30 dias, em Coisas Fúteis
- Eu não quero ser blogueira, em TPM Moderna
- Granola com gosto de cookies, em No Calor do Fogão
- Picolé de Negresco (Lac free!), em Borboletando
- 10 motivos para assistir The Legend of Korra, em Garotas Geek
- Planners mensais para 2015, em Não Me Mande Flores
- 48 momentos dramáticos que todo mundo já passou na cozinha, do BuzzFeed
- 8 revelações culinárias que vão levar você a um novo nível na cozinha, do BuzzFeed

Vídeos favoritos:
- Animação: Chubby Mermaid
- Música: Rap The Legend of Zelda (legendado)
- Música: Spinnin' Round that Base (em inglês)
- DIY: Arquiveiro em scrapbook (em espanhol)
- DIY: Cartão com foto Instagram (em... francês?)
- Receita: Bolo de pizza
- Receita: Limonada de Kiwi

As músicas mais escutadas:
Imagine Dragons - Demons
American Authors - Best Day of My Life
Panic! At The Disco - The Ballad Of Mona Lisa
Maroon 5 - Sugar

Jogos mais jogados:
- The Sims 4
A Origin liberou o download de The Sims 4 para você testar 48h de jogo gratuitamente. Claro que eu baixei assim que vi isso e joguei muuuuito. Não deu para aproveitar tanto do jogo como eu gostaria, mas já adianto que: fiquei apaixonada pelos gráficos. ♥

Vi essa recomendação de jogo na sexta-feira minigameira. Por que? Por que eu comecei a jogar? Nunca mais fechei a aba e estou totalmente viciada, clicando que nem louca para fazer mais cookies e destravar as conquistas. É mais difícil e viciante do que parece.
P.S: Não incentive as vovós. Sério.

Livros lidos:
- O Oceano no Fim do Caminho [½]
- A Corrida de Escorpiões []

Filmes assistidos:

- Star Wars (Episódios IV, V, VI) [★★★]
- O Cão e a Raposa [★★★]
- Guardiões da Galáxia [★★½]
- Os Vingadores [★★★½]

Animes assistidos:

- Inari, Konkon, Koi Iroha [½]
- Noragami []

-------

Estou bem ansiosa para Fevereiro, para colocar novos projetos em prática e continuar montivada & inspirada. Aliás, só eu achei que Janeiro passou num piscar de olhos? Tinha tantas coisas para fazer, mas quando vi... Puf! Acabou-se o mês, haha. Então é, fica para Fevereiro o resto das coisas que não consegui fazer em Janeiro.#PorUmDiaCom30Horas

E como foi o primeiro mês do ano para você? ♥

♥♥♥

Posts relacionados

4 Comentários

  1. vários posts lindos que eu perdi!
    vou correr e acessar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Jess, sua linda. <3
      Pensei que seria repetitivo colocar "posts favoritos", mas pelo jeito foi útil, haha.

      Excluir
  2. Que mês agitado você fez mais do que eu hahahahahahhaha
    BEM MAIS *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto, né. Só fui sair de casa no final do mês.
      Mas também, quando sai, foi uma coisa seguida da outra, haha.
      (Aquela coisa: nunca acontece nada na minha vida, mas quando acontece é tudo de uma vez) :P

      Excluir