Desafio 52 Semanas - Semana #12

By 12:43


Semana #12 - Coisas pra se fazer no frio:

1) Dormir
Não tem nada mais gostoso do que dormir enrolada num edredom bem quentinho. Pontos extras se estiver chovendo. Mais pontos se for acompanhada de conchinha.

2) Tomar chocolate quente
Apesar de eu tomar chocolate quente em qualquer época do ano (é uma de minhas bebidas favoritas!), dá uma sensação extra tomar e se aquecer naquele dia frio.

3) Assistir filmes
Filmes, séries, anime... Tanto faz. Assistir debaixo das cobertas com um balde de pipoca e alguma bebida quente é a cara do frio. Só que é capaz de eu acabar dormindo nesse conforto todo, haha.

4) Ler 
Acho que o frio combina com preguiça. E gosto de ler nos dias que estou com preguiça, faz sentido?

5) Ficar de pijama o dia todo
Isso eu faço todo fim de semana, hahaha. Mas se for num dia bem frio, nada melhor do que usar aquele pijama bem quentinho e um par de meias para ficar andando pela casa.

Ai ai, que saudades do friozinho bom que fazia no Espirito Santo. Aqui no Ceará é tão quente todos os dias que eu até já esqueci o que é sentir frio. Quem mais prefere o frio do que o calor?

xx

Posts relacionados

0 Comentários