Wishlist de Aniversário v. 2.0

By 20:16

Após uma pequena análise na minha wishlist anterior eu percebi que ela estava meio muito carinha, então resolvi pesquisar um pouco para ver se conseguia achar coisas legais e com um preço mais acessível para comprar (sim, sou forever alone ao ponto de me auto-comprar um presente de aniversário). Estipulei o preço máximo de R$ 50 e deu para achar um bocado de coisas legais.

• Aparador de livros LOVE - R$ 35,00
No momento a minha estante tem só uma fileira completa de livros, mas sei que ainda vou comprar muito mais, então já penso na possibilidade de um aparador de livros. Achei esse um amorzinho.
• Boneco Miniatura Wall-E - R$ 9,00*
Wall-E é a minha animação favorita de todos os tempos e desde que vi várias fotos dele em miniatura circulando pela interwebs fiquei louca querendo um também.
• Espelho Provençal - R$ 39,90
Influencia das fotos de decoração que vejo por ai na interwebs. Também adoraria decorar meu quarto com várias molduras provençais de gesso. Tenho a impressão de que deve haver um lugar mais barato para comprar, se alguém souber me avise, ok?
• Caneca de Bolo - R$ 31,00
Sou apaixonada por canecas bonitinhas, só não compro todas que vejo por falta de e$paço, haha. Essa com certeza faria muito sucesso.
• Caneca de Sorvete - R$ 22,40*
Pois é, outra caneca na mesma wishlist. Talvez eu comece uma coleção de canecas.
• Mini Baleiro - R$ 22,00
Uma coisinha bobinha, mas fofa para decorar minha estante. Vi mais barato no DealXtreme, fica a dica para quem prefere economizar em troca de uma espera maior.
Apesar de eu amar minha case emborrachada do Stitch, fiquei gamada nessa case. Meu único problema com ela seria o mesmo que tenho com todas essas cases de material duro (que não sei o nome): a dificuldade de tirar.
• Cofre Câmera - R$ 28,00
Outro item que gostaria de ter, nem que fosse só para ficar de enfeite na minha estante.
Edit: Comprei numa lojinha do Shopping Iguatemi (Fortaleza - CE) por R$ 32,00.
• Calculadora Joystick - R$ 44,90
Não que eu REALMENTE precise de uma calculadora, mas fala sério né. Essa é a calculadora mais legal que já vi em todo o universo.
• Relógio de Bolso - R$ 12,70*
Coloquei esse item na lista pensando mais em como seria legal para fotografar. Exemplo.
• Colar de Câmera - R$ 7,60*
Não sou muito de usar joias, mas se fosse um colar desses era quase certeza que usaria diariamente, haha. Que coisa mais fofa, seria instabuy se visse em qualquer loja (que não fosse o olho da cara)
• Goomba de Pelúcia - R$ 8,75*
Como disse na lista anterior, não tem como errar num presente para mim se envolver pelúcia. Ainda mais pelúcia relacionada ao mundo da Nintendo (não me xinguem, fãs da Sony!).
• Livro Wreck This Journal - R$ 42,30
Esse item já é tão antigo que eu meio que esqueci dele. Essa semana vi um vídeo falando dele e bateu aquela imensa vontade de comprar um também. Capaz de ser a minha escolha, inclusive.
* = Preço arredondado, pois está originalmente em dólar.

São tantas coisas bonitinhas que nem sei o que quero, preciso ou vou comprar. Pois é, vou acabar falindo esse mês mesmo. #partiu #vender #rim
Obs: #odeio #quem #faz #isso #em #toda #frase

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. OMG esse Wall-E! Também é minha animação favorita, assisti já umas mil vezes e sempre dá vontade de chorar no final haha Também adorei a caneca de sorvete, o minibaleiro e estou loooouca por um Wreck this Journal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wall-E é a melhor animação de todos os tempos até o momento, haha. <3
      E meu Wreck This Journal já está a caminho, mas acabei comprando em português, tava mais barato na Sariava Online, haha. Mas de qualquer forma pretendo comprar o box set que vem ele em inglês + Mess + This Is Not A Book.

      ... Ai meu dinheirinho. :~

      Excluir