FMS Photo A Day - Novembro #1

By 15:11


Novembro chegou tão de fininho que eu mal notei, mas tem passado tão rápido que acabei me vendo perdida no tempo. Onde foram parar todos esses dias?! Eu estava enrolando para fazer esse post, achando que ainda tinha tempo, mas quando dou por mim o mês está quase acabando, chessus... De qualquer forma, esse mês consegui seguir direitinho com o projeto (até agora), pelo menos na teoria. Por que na prática acontece de eu esquecer ou ficar sem inspiração/tempo e postar as fotos atrasadas, mas tudo bem né. Se a própria Chantelle faz isso, por que eu não posso né?


01 Fruit - Gostei da ideia da foto, mas estava no meio do mercado lotado e não deu para ficar demorando muito sem passar vergonha. Só depois de tirar a foto que eu reparei que umas maçãs sairam com os selos da produtora (?), fails... Haha.

02 I Did This Today - Dei o box dos filmes do Senhor dos Anéis de aniversário para o namorado e hoje, finalmente depois de enrolar muito, assisti o primeiro.

03 P is for... - Popcorn! Muita pipoca para continuar a maratona de Senhor dos Anéis. E muita paciência com TANTA viadagem, na boa. Farei até um post depois sobre o filme.

04 Table - Nada de especial, foto corrida. Só tinha a mesa do meu trabalho para fotografar. Nota que demorei meses para começar a ler esse livro, ficava só com ele na bolsa direto, mas sem coragem de ler. Quando li, foi num dia só.

05 I Collect... - Books! Tenho paixão por leitura, como muitos já repararam. A estante/coleção tem aumentado muito recentemente. Sonho com o dia de fotografa-la inteira, cheia de livros. *-*

06 Music - Gostei muito dessa foto, mesmo não sendo uma ideia tão original.

07 Yes! - Sim, ainda é começo de Novembro, mas já estou no clima natalino. Esse boneco de neve foi adotado das Lojas Americanas e se chama Humberto. <3

08 Someone I Miss - Minha cachorrinha, Suzy. Mesmo amando minha família de coração, sempre que eu penso em casa, a saudade mais forte que dá é da minha cachorra...

09 Mine - Viciada nessas lasanhas congeladas. Essa era toda minha, pode ir fazer a sua Sr. Namorado. (brinks, eu divido com você. <3)

10 Book - Essa foto foi bem aleatória, mas gostei dela. O livro A Maldição do Tigre foi um dos melhores que li esse ano e a capa é simplesmente linda demais, foi amor à primeira vista. <3

11 A Memory - Foto tirada as pressas, sem muita tentativa por que já era tarde da noite. Eu não trouxe nenhum álbum ou foto minha de quando era pequena, então o jeito foi pegar uma foto do namorado e dos cunhados mesmo, haha.

12 Clouds - Foto auto-explicativa. Só por que o tema era "nuvens" o céu estava totalmente limpo esse dia, foi preciso ficar vigiando por horas, haha.

13 Part of Me - Posso até não ser nenhuma fotografa profissional e nem saber tirar boas fotos ainda, mas a fotografia (e artes no geral) sempre foi de muita influencia e inspiração em minha vida, faz parte de quem eu sou hoje em dia.

14 Eating - Essa foi uma de minhas fotos favoritas também. Adoro sushi, se pudesse eu comeria de café, almoço e janta, haha.

15 In My Purse - Quis fazer essa foto no estilo "what's in my bag". Claro, totalmente fake, por que não cabe realmente tudo isso na bolsa, mas shh, não espalha...


Acho que vou acabar postando sobre o projeto FMS Photo A Day duas vezes seguidas, mas enfim, acontece né... Quais foram suas fotos favoritas esse mês? Bora participar em Dezembro, já saiu a lista dos temas desse mês!

xx

Posts relacionados

0 Comentários