FMS Photo a Day - Fevereiro #1

By 22:59

Finalmente tomei vergonha na cara tive tempo de separar as fotos da primeira parte do FMS Photo a Day pra colocar aqui no blog. Esses dias estão meio confusos e corridos, além de a internet do meu trabalho (que é onde eu geralmente programo e edito os posts) não tem funcionado direito essa semana. Mas enfim, sem mais desculpas e blablabla, essas foram as fotos da primeira quinzena (de 14 dias, já que fevereiro só tem 28, hehe :P) do projeto:


01. You - Não gosto muito de tirar fotos minhas, então terão que se contentar apenas com uma parte de mim. :v

02. Favourite - Como tinha sido o evento de anime SANA Fest esse final de semana, claro que teria que colocar algo relacionado. Esse "cosplay" de Frank do MIB foi o meu favorito, como resistir a esse Pug super fofo e simpático? <3

03. Something Orange - Close no detalhe de flor da minha sandália, que é uma das únicas coisas laranjas que tenho.

04. Childhood - Tá, esses não são meus brinquedos de infância, mas eu vivia brincando com miniaturas nas plantas da minha mãe, fingindo que era uma selva. Então conta né? E não, ela não gostava nada disso.

05. Square - Pense num dia que você está tão sem inspiração que a única coisa que você consegue fotografar de "razoável" é o chão da garagem. Pois é.

06. C is for... - Câmera! Adoro minha Canon linda e como metade das fotos do projeto são tiradas com ela, nada mais justo do que colocá-la ali né? <3

07. Utensil - A foto ficou feia por que a cozinha da minha sogra é extremamente pobre em utensílios e coisas fotogênicas... Se fosse na cozinha da minha mãe, teria umas 300 coisas diferentes e legais que poderiam dar uma boa foto.

08. Water - Esse tema foi legal de fotografar, por que fazia uns dias que eu queria treinar tirar fotos com uma velocidade bem alta para "congelar" a água. Foi divertido, mas as fotos não ficaram tão boas assim.

09. Details - Um close no boneco do Mu (Cavaleiros do Zodíaco) que meu namorado comprou no SANA. Ele tem uma base que acende e fica legal o efeito dele e da armadura iluminada.

10. I am... - In love! Parece que eu estava meio que no clima de Valentine's Day esses dias, então não consegui deixar passar, haha.

11. Mistake - "The manual of accidents and mistakes", vulgo Mess.

12. Out + About - Precisei pesquisar um pouco antes de descobrir que "Out and about" é uma expressão que significa algo como "por ai". Como a coisa mais interessante que fiz "por ai" nesse dia foi ir ao mercado né... Mas vou te dizer, nunca vi frutas tão bonitas quanto no Pão de Açúcar.

13. Perfect - Ainda nas "Aventuras no Pão de Açúcar", achei esse ursinho de chocolate. Ele é tão fofo, tenho certeza que daria um presente de Valentine's Day perfeito.

14. Heart - Essa foto eu tirei e postei aqui quando falei do meu Valentine's Day e ela acabou sendo selecionada para o Fab Four, onde a Chantelle (criadora do projeto FMS Photo a Day) seleciona as quatro fotos favoritas dela de cada dia/tema. Fiquei tão feliz que não acreditei, omg. <3

Estou muito orgulhosa e feliz por uma de minhas fotos ter sido selecionado para o Fab Four. Mas infelizmente eu continuo enrolando e me atrasando nos dias de postar as fotos... Sei lá, parece que estou cada vez mais sem tempo, então estou seriamente considerando desistir do projeto. Mas não vou falar muito sobre isso agora por que não estou totalmente decidida. De qualquer forma achei os temas desse mês bem fotos e divertidos. De quais fotos vocês mais gostaram? <3

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Eu quero esse ursinho da lindt pra mim!! *-* Que vontade de comer!
    E esse pug cosplay está muuuito fofo! Só faltava falar, né?
    E, sinceramente, eu adoro tirar fotos de chão. Estranho, mas real! hahaha Então adorei o chão da sua garagem!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase levo um desses ursinhos de chocolate, mas desisti ao ver o preço. ;w;
      E sim, valeu a pena ter ido naquele evento de anime só para ver esse pug lindo e super fofo. Fiquei com vontade de ter um também. <3
      E eu não gosto muito, acho meio sem graça. Mas cada um com suas manias né, hehe. :P

      Excluir