FMS Photo A Day - Janeiro #2

By 12:33

Primeiro desafio do FMS Photo A Day do ano: concluído! Ahh, que sensação boa de finalizar completamente uma coisa. Janeiro foi um mês tranquilo no começo, mas depois ficou tão corrido e cheio de projetos e coisas acontecendo... Não sei como consegui concluir o projeto sem desistir, mas enfim... Essas foram as fotos da segunda quinzena do mês de Janeiro que postei lá no Instagram:


16. Sun - Engraçado, no Ceará SEMPRE está calor e fazendo sol, mas no dia que o tema da foto é "sol", resolve ficar nublado... O jeito foi fazer esse sol tosco de papel e fotografar mesmo.

17. Tiny - Adoro esses florezinhas que tem aqui no jardim. São tão pequenas e fofas. <3

18. Happy Place - Meu lugar feliz é dentro de um bom livro, vivendo as aventuras com os personagens. Tem coisa mais gostosa?

19. Breakfast - Pois é, admito que sou culpada. Comi chocolate de café da manhã pelo simples fato de que tinha, mas uma vez ou outra pode né?

20. To Do List - Esse dia se resumiu a isso: nada. Foi tão entediante que nem uma listinha de verdade eu tinha para fotografar. :(

21. Blue - Minha capinha de iPhone favorita é essa do Stitch, que é fofinha e linda. Pena que ela é muito grande para caber no meu bolso, então ultimamente tenho usado uma mais durinha. 

22. Nice! - Meu Memory Jar é a coisa mais legal que fiz para esse ano. Todas as boas memórias reunidas num lugar só para me alegrar no final do ano. <3

23. Bedtime - É sempre assim: ligar o pisca-pisca em volta da cama, deitar com meu namorado e dormir no meio de uma conversa, hahaha.

24. Your Space - Foi mal se você já cansou da minha estante, mas não consigo parar de fotografá-la e admirar minha coleção linda de livros, que cresce a cada dia. *-*

25. A Taste of Summer - Calor combina com sorvete, claro. E, inclusive, até já ensinei uma receitinha maravilhosa de sorvete caseiro aqui no blog, já viu?

26. Fun Stuff! - Finalmente meu Wreck This Box chegou! Comprei no Book Depository e vem com os "livros" Wreck This Journal, Mess e This is Not a Book, da Kerri Smith. Já já eu faço um post sobre eles aqui no blog. 

27. Something I Bought - Esse pendrive de câmera lindo e maravilhoso que eu já estava namorando a tempos do AliExpress finalmente chegou, não poderia estar mais apaixonada!

28. Dinner - Sou a louca que começa dieta na terça, mas antes tarde do que nunca né? Esses bolinhos de atum são deliciosos e são permitidos na Dieta Dukan. Em breve falo sobre ela e os resultados aqui no blog também.

29. Window - Foto sem graça, por que não achei nenhuma janela bonitinha para fotografar. :'(

30. Best Invention Ever - Acho que o smartphone foi uma das melhores invenções do mundo (depois do sorvete, hehe). Tudo que você precisa num lugar só - sendo portátil e com acesso a internet!

31. Polka Dot - Para fechar o mês, uma foto fofinha da minha bonequinha japonesa com um fundo "de bolinhas". <3

Bem, apesar de algumas fotos terem sido tiradas na correria, fiquei bem feliz com o resultado geral. E agora, vendo os temas do mês de Fevereiro, já sei que esse mês vai ser bem fofo e fotogênico, estou super animada! Bora participar também?


xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Adorei suas fotos!
    Também acho que o Smartphone é uma das melhores invenções já feitas! E seu Sol de papel ficou muito fofo! E quem nunca comeu chocolate de café da manhã? *-* Depois eu quero ver os outros livros da Keri Smith!! E, nossa, como sorvete combina com esse calor, né? *-*
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. :D
      Eu achei o solzinho meio tosco, mas tá valendo. :P
      E com certeza o smartphone foi uma das melhores coisas, tão prático e útil. *-*
      E essa semana ainda eu vou fazer resenha de cada um dos livros do box Wreck This Box (Wreck This Journal, Mess & This Is Not A Book), pode esperar. :D
      E pois é, sou formiguinha. Agora que estou de dieta e com esse calor, sinto MUITA falta de um sorvetinho. ;-;

      Excluir