Dollicious (by meago)

By 20:41 ,

Neapolitan Ice Cream (Sorvete Napolitano)

Se tem uma coisa que eu faço todos os dias é visitar o DeviantArt em busca de inspiração e para ver os trabalhos lindos de pessoas talentosas. Dia desses, vagando por esse site maravilhoso eu me deparei com a galeria da Magda (o nick dela é meago). Não sei se já comentei por aqui, mas o estilo chibi/bonequinho fofo é o que mais gosto de apreciar e, se eu pudesse, queria desenhar desse jeitinho. Voltando para o trabalho da Magda, ela criou bonequinhas muito fofas baseadas em comidas/bebidas, com direito a roupas e cabelos temáticos, olha só que amor:
Além das bonequinhas, que foram chamadas de Dollicious (doll [boneca] + delicious [delicioso]), a Magda também desenha em outros estilos, mas sempre utilizando uma paleta de cores mais claras e com um sombreamento suave, o que dá as suas criações um efeito de "personagem fofo", se é que faz sentido para alguém, haha. Ela também faz algumas de suas dollicious nesse estilo mais trabalhado, separei minhas favoritas:

Carrot Cake (Bolo de Cenoura)

Mint & Chocolate Ice Cream (Sorvete de Menta & Chocolate)

Lemon Tart (Torta de Limão)

Um trabalho super criativo, com toda certeza. Quem imaginaria que comidas já apelativas visualmente (ou não) dariam bonequinhas tão fofas? Pensei em mais umas cinco aqui depois dessa explosão deliciosa de fofura, haha. Se você também gostou desse trabalho, recomendo que passe para dar uma olhada na galearia da criadora e se inspirar.
Magda (meago): DeviantArt || Facebook

xx

Posts relacionados

0 Comentários