Um ano de blog!

By 12:33 ,


Mal consigo acreditar que hoje meu cantinho especial na internet está fazendo aniversário! Já tive muitos blogs e diários virtuais, mas quase sempre os abandonava com menos de seis meses, então esse aqui realmente é especial. Obrigada a todos vocês que estão sempre me visitando e lendo meu blog, quer você comente ou não (mas um comentário é sempre bem-vindo, hehe). Eu resolvi parar um pouco hoje para reler o blog e acabei separando algumas das melhores coisas que rolaram por aqui nesse um ano de existência. Relembrar é viver, então vem comigo.


Sempre tentei manter uma certa frequência de postagem de quatro à cinco posts por semana. Sei que nem sempre conseguia, mas ainda assim eu pessoalmente achei vários posts espetaculares (humildade é para os fracos). Esses foram alguns dos mais fantásticos que passaram por aqui:


Também tenho livro bastante, foram 42 livros lidos em 2013 e, até agora, 19 em 2014. Sempre tive a meta de conseguir ler 52 livros em um ano e, mesmo atrasada até agora, acho que dessa vez eu consigo. Alguns dos melhores livros que li nesse tempo de blog foram:


Ter criado o blog também foi uma experiencia pessoal maravilhosa. Acabei aprendendo a me organizar melhor durante o dia para conseguir manter a frequência de postagem, a tirar melhores fotos, a escrever e me expressar melhor... Foram só coisas boas por causa daqui, ainda mais por que comecei vários projetos pessoais (alguns que queria há tempos, mas nunca arranjava coragem!) e tenho conseguido continuar com eles por poder dividi-los aqui e ainda contar com o carinho e incentivo de vocês que me visitam sempre. Os projetos que mais valorizo aqui no blog e na minha vida pessoal são esses:


E falando no meu ~projeto gordice~ ai de cima, claro que aqui no blog rolaram várias receitas. Eu simplesmente adoro fazer coisas doces para dividir um pouco de felicidade instantânea com as pessoas que amo. Essas receitinhas aqui, sem duvidas, foram as melhores. Pelo menos até agora.


Também aconteceram algumas outras coisas maravilhosas nesse meio tempo de blog, algumas relacionadas a ele, como por exemplo  ter ganhado uma câmera DSRL e outras em partes, como ter comprado um cachorro, que eu sempre quis, mas só fui realizar mesmo por ter me planejado através do projeto 101 Coisas. Também vim morar com meu namorado, apesar de isso ter sido antes de criar o blog e ter suas vantagens e desvantagens - como tudo na vida. Juntos nós sempre vamos no SANA e no SANA Fest, que acontece sempre aqui no Ceará e é muito divertido. E ah, graças a várias inspirações da interwebs, eu finalmente comecei uma dieta e já perdi 10kg! Claro que essas coisas por si só são muito boas e divertidas, mas eu fico ainda mais feliz por poder dividir algumas partes de mim aqui no blog e, o melhor, ter alguém que lê, se identifica, comenta, interage comigo e me deixa mais feliz ainda. Ter um blog tem sido uma experiencia maravilhosa e, novamente, muito obrigada a todos vocês. Espero melhorar cada vez mais e poder sempre dividir isso aqui no blog, por mais muitos e muitos anos. <3

xx

Posts relacionados

8 Comentários

  1. NAAAAAAAAAAAAAAAAYH! PARABÉÉÉÉÉNS!!!
    Poxa, que bacana! Sou mto suspeita pra falar do seu blog pq foi identificação total à primeira vista. Nem lembro ao certo como foi que o encontrei, mas desde então tenho adorado acompanhar tuas postagens (aos poucos leio os posts antigos e adoro, haha; só não deu ainda pra sair comentando em tudo, mas chego lá!).
    Inclusive suas receitinhas me serviram de inspiração pra começar eu mesma a ir mais pra cozinha, então tens um cantinho especial no meu <3!
    E que venham mais e mais anos de blog pra vc, com mto sucesso!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weeee, obrigada Lee! <3
      Você é a pessoa que mais comenta, tá sempre aqui se identificando comigo e com minhas (nossas) bizarrices e isso me deixa muito feliz. Obrigada mesmo por todo esse carinho. <3
      Fico muito feliz que consegui servir de algum tipo de inspiração, ainda mais quando é sobre uma coisa que gosto tanto quanto cozinhar! Espero que você possa testar todas as receitinhas daqui e dividir essas delícias com quem você gosta. <3
      Mais uma vez e mais mil vezes, obrigada. <3

      Excluir
  2. Não sei o dia que meu blog faz aniversário, só a idade dele. Mas é tão gostoso rever os posts antigos!

    Parabéns pelo aniversário do teu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só sei a data exata por assim que criei eu fiz um post de apresentação. Ele tá ai, toscão, até hoje e não me deixa esquecer, hehe. <3

      Obrigada Re. <3

      Excluir
  3. Parabéns pelo aniversário do seu blog, e pra você também !
    Eles crescem tão rápido né ? hehehe
    Muitos bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada mesmo. <3
      E crescem rápido demais! Menina, como o tempo voa. :~
      Mas estou super feliz por isso, hehe. <3

      Excluir
  4. Nossa, que demora minha em vir parabenizar o blog!
    Você está de parabéns, Nayh! Seu blog realmente é especial, adoro os seus posts e as suas fotos! O seu é um dos blogs que eu não posso deixar de visitar, pois sempre encontro o que eu gosto!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não tem problema a demora não. Fiquei muito feliz com seu comentário, de verdade. Não tinha pretensão nenhuma quando criei esse blog, mas desde que o fiz só tenho tido alegrias.
      Obrigada por estar sempre aqui acompanhando, é muito importante pra mim. <3

      Excluir