Desafio 52 Semanas - Semana #44

By 22:33


Semana 44: Meus vilões preferidos são:

1) Thresh (League of Legends)
Best. Support. Ever. Para quem não sabe, eu sou viciada no jogo online League of Legends e um dos personagens que você pode jogar é o Thresh: O Guardião das Correntes, que mata as pessoas para coletar suas almas e aprisioná-las em sua lanterna. Mas ele não o faz com pressa. Paciente, gosta de brincar com suas vítimas isolando-as, abusando, torturando lentamente e levando-as a loucura antes de matá-las. Parece mal o bastante para você?

2) Bowser (Mario)
Aw gente, quem não gosta do Bowser, mesmo que só um pouco? As vezes acho que ele só quer companhia da Peach e que a ama, mas demonstra da forma errada. Sei lá, eu torço pra ele as vezes, haha. Sem contar que ele é sempre um personagem engraçado em jogos spin-off de Mario, tipo em Mario & Luigi: Partners in Time (para Nintendo DS), onde conseguimos ver um pouco da sua personalidade e sacadas bem cômicas. 

3) Sephiroth (Final Fantasy VII)
Nunca joguei Final Fantasy, mas é o jogo favorito de todos os tempos do meu namorado e, de tanto ele falar e insistir, assisti aquele filme/animação do jogo e simplesmente me apaixonei pelo Sephiroth. Não sei a história dele nem o que o motiva, mas foi amor a primeira vista, haha. Eu pegava de boa. <3

4) Malévola (Disney)
Acho que já deixei bem claro na resenha do filme Maleficent o quanto gosto da Malévola (original). Ela é simplesmente a vilã mais má de todos os tempos, simplesmente pelo prazer de ser má. Ela amaldiçoa um bebê recém-nascido só por não ter sido convidada para a festa mais badalada do reino, ela faz magia negra, tem um corvo como pet e vira um dragão. Ela. Se. Transforma. Num Dragão. A F*CKING DRAGON!

5) Kyubey (Puella Magi Madoka Magica)
Kyubey não é bem um vilão se for analisar de forma mais profunda, por que ele não tem uma moral como nós humanos teríamos. Ele não mente, mas também não faz questão de contar a verdade. Mas isso não o faz dele menos mal e calculista. Achei esse personagem muito bem planejado, é quase literalmente um lobo em pele de cordeiro. <3

O tema dessa semana foi difícil, por que eu sou a louca dos vilões. Quase sempre me apaixono por eles (ou pelo anti-herói) e torço para que vençam, afinal, eles tem motivos mais fortes do que os mocinhos que só querem fazer tudo certinho. E essa lista não é dos meus vilões favoritos de todos os tempos, por que se não ia ficar igual a de todo mundo. Sério, fui olhar outras pessoas que já fizeram o desafio e TODO MUNDO colocou os mesmos vilões: Coringa, Darth Vader, Voldemort, etc etc. Tentei diversificar e indicar vilões que recebem menos amor, mas que ainda assim eu adoro. <3

xx

Posts relacionados

0 Comentários