FMS Photo A Day - Julho #2

By 16:00


Agosto finalmente chegou e, com ele, o final de mais um mês de #fmsphotoaday. Nessa segunda quinzena do desafio eu me enrolei muito, mas MUITO mesmo para tirar as fotos, perdoe-me quem acompanha lá plo Instagram. Estou passando por algumas mudanças e minha criatividade e vontade sumiu um pouco... Mas sem mais esse blábláblá cheio de desculpas deprimentes, o que importa é que consegui completar o desafio em dia! Olha só o que fotografei no final do mês:


16. Listening to... - Desde que escutei Franz Ferdinand no final do anime Paradise Kiss eu fiquei viciada. Toda vez que preciso me animar um pouco coloco alguma música da banda. <3

17. Sunshine - A alegria dos meus dias tem sido o Draven. Nunca pensei que algo que desse TANTO trabalho fosse tão bom, hehe. Só quem tem & cuida de cachorro vai entender.

18. Admire - Gosto de pegar momentos aleatórios dos raros dias que saio de casa para admirar a natureza e sua beleza. Você já parou para admirar as coisas belas da vida hoje?


19. Curly - Esse foi o tema que me "travou". Fiquei totalmente sem criatividade e sem saber o que fazer com ele, por isso demorei vários e vários dias e me atrasei toda no projeto. No final coloquei só uma foto aleatória que lembra paper quilling - algo que eu admiro e gostaria de aprender a fazer.

20. Moment - São em momentos como esse, quando faço carinho na Sophia e ela começa a me lamber lentamente que eu me sinto verdadeiramente amada. É como se ela dissesse "eu amo você, humana"

21. Basic - O básico de qualquer receita de confeitaria, farinha + ovos. Adicione leite + açúcar + manteiga e você terá um delicioso bolo! <3


22. I wore this! - Simplesmente adoro essa sapatilha floral. Já está bem velhinha, por que só tenho ela no momento e uso-a bastante...

23. Macro - Não consegui uma foto boa de macro com o celular, meh.

24. Water - Quer mais água do que o oceano? Adorei esse foto aleatória de um senhorzinho pescando na praia. Ele pegou um baiacu bem pequeno. E ainda fui cara de pau e pedi algumas fotos dele, hehe.


25. Home - Home is where the heart is! Essa casinha é o porta-chaves da minha sogra. Acho tão fofinho, cheio de pequenos detalhes artesanais.

26. Fun - Draven com certeza manja das diversão tudo, haha. Essa foto dele está muito engraçadinha, fiquei tentada a colocar um texto escrito "riariaria" na foto, é só o que me parece quando olho. xD

27. Ten - ~Ostentação~ de pobre é assim, fazendo "arte" com moedinhas de dez centavos.


28. Cool - O quão legal é servir suco de laranja com essas sombrinhas de drinks? Gente, eu sou muito besta mesmo, hahaha.

29. Repeat - O bolo mármore da semana passada ficou tão delicioso que eu já estou querendo mais. Uma dica que dei pra Lee, que é alérgica a chocolate, é trocar o cacau por Nesquik de morango (com um pouco de corante para dar uma cor mais legal). Acho que vou testar e depois conto como ficou. :D

30. Lost - Eu FINALMENTE achei meu pendrive em formato de câmera que pensei estar perdido para sempre no meio da minha bagunça, haha. Pena que agora eu nem preciso mais dele.


31. Rise - Foto aleatória por que estava correndo contra o tempo para terminar o projeto em dia. Não tem nenhuma relação realmente com o tema, mas eu gostei, vai. ;-;
Edit: OMG, agora que vi que a Chantelle, criadora do #fmsphotoaday, escolheu essa minha foto pro Fab Four, onde ela seleciona as 4 favoritas dela a cada tema. É muita emoção gente. ;w;

Bem, não vou nem mais fazer o desafio de vocês tentarem adivinhar quais fotos foram tiradas com a câmera ou com o celular, por que minha câmera tá com um pequeno defeitinho que ainda preciso resolver, mas não tenho tempo no momento. Só uma foto mesmo foi tirada com a Canon (ah, adivinha qual é, vai!). E falando em câmera vs. celular, já viu que dei dicas bem legais para tirar fotos com o celular aqui no blog? Que tal aproveita-las para participar do #fmsphotoaday desse mês hein? Vem, é divertido e você vai gostar, garanto!

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Eu simplesmente adorei as fotos e a sua fofura escrevendo ♥ Adoro fotos boas tiradas com celular, ce manda muito bem, moça.

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada. Não me acho lá essas coisas, mas um elogio sempre faz o meu dia ser mais feliz. ♥♥♥

      Excluir