Os melhores posts de 2014

By 18:52 ,


Hey pessoal, como estão nesse finzinho de ano? 2015 já está ai, batendo na porta e nessa hora dá aquela sensação de dever cumprido, né? Ou, pelo menos, que tudo já passou e podemos recomeçar novamente. Esse ano foi um bom ano para o blog. Não postei tanto quanto queria, mas fui rever algumas postagens antigas para fazer esse post e fiquei até orgulhosa de mim mesma. Foi um ano criativo e bem divertido. Resolvi aqui fazer um mix de seleção das postagens mais acessadas com as minhas postagens favoritas do ano, então senta ai, aproveite o momento nostalgia comigo e confira o que rolou de melhor esse ano por aqui:


Esses foram, com toda certeza, os posts mais acessados durante o ano. Mesmo agora, em Dezembro, eles continuam no topo. Parece que o povo aqui é muito romântico e adora essas coisinhas de DIY, haha. Em 2015 pretendo fazer e publicar mais posts assim de "faça você mesma", românticos e também não-românticos, então me aguardem. :)

Adotar um cachorrinho foi a melhor coisa que fiz esse ano e mal consigo acreditar que ele já não é mais aquele filhote assustado (e quieto, haha). O Draven entrou na minha vida no dia 21 de Fevereiro, mas oficialmente ele nasceu dia 24 de Dezembro. Até iria comemorar o aniversário dele, mas em véspera de Natal não deu muito certo, então deixei para comemorar em Fevereiro mesmo, haha. Alguém mais que tenha cachorros que já fizeram/farão aniversário: como proceder? :P


Esse é um post recente, mas que já teve um número considerável de acessos. 2014 foi o ano da minha primeira tattoo e agora já estou querendo mais, haha. <3


Esse ano foi, com toda certeza, o ano que mais me dediquei a confeitaria. Foram doces que não se acabaram mais no Sweet Every Week e eu fico bem orgulhosa de ter concluido o projeto com sucesso e ainda descoberto novas receitas e técnicas culinárias. Nesse posts eu dividi algumas das melhores dicas de confeitaria que adiquiri ao longo da minha ~carreira culinária~.


Foi um post polêmico e que talvez muita gente não goste de ler e queira me xingar, mas achei válido coloca-lo aqui. Foi um dos textos mais sinceros que já publiquei no blog.


Para "balancear" um pouco o post polêmico, tem aqui um post bem fofinho e que foi um dos mais gostosos de fazer. A intenção original era fotografar cada uma das coisas que me fazem feliz, mas não deu muito certo. Fica a ideia para 2015, hehe.


Não me conformo com o fato desse post tão maravilhoso e sincero ter sido "perdido" no meio de posts "menos legais", hahaha. Sério, se você também adora livros, vale a pena dar uma olhada nesse post e se identificar. <3


Tantas pessoas olham para uma foto legal e pensam "ah, nunca conseguiria fazer algo assim / também, com uma câmera profissional / não tenho talento / mimimi". Foi pensando nesses comentários um tanto infelizes que recebi que compartilhei algumas dicas - modestia a parte - muito boas para fotografar com o celular. :)


Um post que fiz num momento meio de raiva da blogosfera e acabou se tornando um "meme" onde outras pessoas responderam, haha. Se você quiser ~copiar~ a ideia e fazer no seu blog também, fique a vontade.


O livro mais legal do ano, que também rendeu as fotos mais legais do ano e tem me ajudado a desenhar melhor. Pelo menos eu acho que estou desenhando melhor, haha. Em Dezembro eu acabei deixando ele um pouco de lado para terminar outros projetos, mas em 2015 eu pretendo segui-lo direitinho e enche-lo de coisas bonitas. ♥


As vezes eu acho que a vida deveria vir com algum tipo de manual secreto com essas regras. Infelizmente, como é tudo parte do bom senso, muitas pessoas não sabem delas.


E, para fechar o post, fica aqui meu registro das coisas que gosto, mas se você me perguntar eu vou negar até a morte. Pode rir, mas eu sei que você também tem os seus segredinhos, haha.


Então, é isso. Caso você queira ver os outros posts (maravilhosos, #fikdik) do blog, o arquivo estará sempre na sidebar. Em 2015 eu espero continuar com inspiração e motivação para fazer do blog um cantinho ainda mais especial e divertido. Já tenho alguns projetos em mente, mas ainda estou naquela fase de "processamento", haha. E você, o que tem em mente para esse próximo ano?

Aproveito aqui para desejar a todos Boas Festas e um Feliz Ano Novo. ♥

♥♥♥

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Acho que tivemos a mesma ideia para post hahaha.
    Adorei suas escolhas, eu gostei mais das 19 coisas que odeio nos blogs.
    Isso sempre ajuda!
    Vim te desejar um feliz ano novo, com saúde, paz e amor <33333

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postamos quase na mesma hora né? Hahaha
      E obrigada. Posts revoltadinhos são so mais legais. :P

      Um feliz ano novo para você também.
      Muita felicidade, inspiração e gordices pra você. <333

      Excluir