Wishlist: Natal

By 18:25


01. iPhone 5s
Por que o meu iPhone 4 tá começando a me irritar... Parece que desde que anunciaram o 6 o meu vem lentamente morrendo... Tá travando e dando uns bugs muito loucos. Gostei bastante do iPhone e, se for possível, quero continuar com a marca.

02. Perfume Miss Dior
Uma vez meu namorado foi numa dessas lojas de perfume do shopping comprar um pra mãe dele e eu acabei experimento o Miss Dior. Gente, que perfume maravilhoso dos deuses. Desejando loucamente um. Sem contar que a embalagem é muito fofa!

03. Diana F+
Não sei bem por que coloquei essa câmera aqui, se eu já tenho a Canon. Mas acho ela muuuuito fofinha e o preço é até acessível. Ela ficaria mais de enfeite do que sendo usada, mas ok. u.u

04. Luminária de Sorvete
Minha amiga tem uma luminária dessas e é tão lindinha. Eu estou desejando uma luminária para ler de noite sem atrapalhar (muito) o meu namorado e essa é a minha cara. Sorvete é vida. ♥

05. Almofada Donut
Ando querendo dar uma enfeitada no quarto e decidi comprar algumas almofadas divertidas para colocar na cama. Pesquisando por ai, achei essa de donut que foi amor a primeira mordida vista. *-*

06. HD Externo 1TB
Por que eu já não posso mais confiar no meu computador que vive dando bugs sinistros dos hacks tudo (?) e eu tenho muuuuitas fotos. Acho que vou começar a separar as fotos numa pasta por ano, dai dentro por mês e salvar a cada ano num CD. Ainda não sei, mas tô necessitada de um HD externo. De preferencia de 1TB logo, vai.

07. Carimbos Alfabeto
Desde que comprei minhas agendinhas coreanas eu desejei esses kits de carimbos do alfabeto para decorá-la. Vende em vários sites chineses e ainda não sei por que não comprei um. Nem é tão caro assim.

08. Poro de pelúcia
Não sei onde vende e nem quanto custa, só sei que quero um! Para quem não sabe, Poro é tipo um mascotinho do jogo League of Legends, o qual sou viciada. Tou até pensando em fazer meu próprio Poro de pelúcia, mas não sei se tenho capacidade o bastante... Bleh.

Será que eu já estou muito velha para escrever pro Papai Noel? Por que, vou te contar... Tá fácil não viu? Hahaha! E vocês, o que andam desejando ganhar nesse Natal e fim de ano?

♥♥♥

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Preciso de um Iphone, roubaram o meu e to sofrendo rs
    e como estou desempregada sei lá quando poderei =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou sem emprego e sem verba para comprar nada esse natal...
      Não tá fácil pra ninguém. ;(

      Excluir
  2. Gata eu necessito de um iphone, é tipo, uma necessidade de nascença haha.
    Adorei sua lista, é fofa e geek muahahaha <3

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O iPhone é muito bom, pena que o preço dele aqui no Brasil não colabora...
      Se o meu der pau de vez, acho que vou acabar comprando um Android mesmo, por que não tá fácil não, haha.

      Excluir