Revelando fotos online

By 19:58 ,

Antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que isso aqui não é um post patrocinado e não estou ganhando nada com isso. Mas, se quiserem me dar, fiquem a vontade, haha. Só vou recomendar o site por que gostei mesmo, ok? :)


Depois de ter feito o projeto Sweet Every Week no ano passado, eu cismei com a ideia de fazer um álbum de scrapbook com as fotos dos doces. E, quando eu cismo com uma coisa, não tem nada que me faça mudar de ideia. Dai começou minha ~saga~ pela procura de um lugar para revelar minhas fotos. Achei lugares em que só revelavam múltiplos de 5 (?), lugares em que o preço por foto era quase um fígado, lugares que eram de qualidade, mas que ficavam na putcha que partiu e não podia mandar as fotos por e-mail... Resumindo, não achei canto nenhum aqui onde moro para revelar. Até que, através do digníssimo Sr. Google, fui parar na Nicephotos.


O preço era muito bom (R$ 45,00 por 150 fotos! - mas tem vários "planos" de preços/quantidades) e eles enviavam as fotos reveladas para o seu endereço pelos Correrios. De primeira eu fiquei com um pé atrás, não sabia se era confiável ou não. Dai pesquisando aqui e ali, vi alguns depoimentos de pessoas que já tinham encomendado o serviço e resolvi arriscar. A única coisa que não gostei é que em momento algum eu vi falando sobre o frete - cheguei até a pensar que era de graça. Mas o safadinho só apareceu depois que eu tinha comprado e pagado pelo pacote de fotos (R$ 14, para o meu end. de fim-de-mundo). Uma puta sacanagem, já que eu já tinha pago pelas fotos, mas tudo bem. Fica a dica já de cara. Mas, ainda assim, saiu muito mais barato do que revelando por aqui, então tudo bem.


Eu revirei minhas fotos atrás das mais legais para fechar as 150, mas no fim acabei só tendo 115. Como eu sou muito ansiosa, mandei revelar só essas mesmo. Ainda fiquei com um "crédito" de 35 fotos no site, mas não sei bem se vou utilizar a tempo. Pois é, "a tempo", pois o seu crédito tem um tempo de 90 dias para expirar, então é bom ficar atento a isso antes de comprar algum pacote. Bem, sobre a qualidade das fotos: é ok. Não entendo muito sobre papel e etc, mas eu optei pelo papel fosco, por que acho que o brilhante fica muito cheio de marcas de dedo. Só que acho que, por isso, minhas fotos acabaram ficando um pouco mais escuras do que eu as via pelo meu monitor (que já é escuro por configurações que não consigo mudar, mas meh). Não que isso tenha feito uma super diferença, mas é bom ser sincera aqui.


Algumas fotos eu fiz um tipo de "montagem", colocando 6 fotinhas quadradas (no maior ~estilo Instagram~) numa única foto tamanho padrão. Fiz isso por que pretendo montar um mural em formato de coração numa das paredes aqui do quarto e, pelos calculos, iria precisar de 91 fotos. Então escolhi as melhores do meu Insta (segue lá!) e fiz uma montagem que nem nessa foto ai. Dai recortei tudo com a ajuda de uma régua e estilete, por que eu tenho mãos tremulas e jamais sairia retinho e certinho se fosse com a tesoura, hehe. Mas isso já fica para outro post.

No geral eu gostei do serviço. A entrega foi rápida (chegou em sete dias corridos) e as fotos vieram nessa caixinha vermelha bem fofinha que diz "Atenção! Conteúdo inesquecível", awn. ♥ Se as fotos não tivessem ficado um tom mais escuro do que o original, eu diria que foi um serviço perfeito. Se você quer revelar algumas fotos na comodidade da sua casa e por um preço acessível, eu recomendo a Nicephotos. :)

♥♥♥

Posts relacionados

6 Comentários

  1. Ahhhh uma boa ideia o mural.. O papel que escolheu é melhor ^^ Tb não gosto de brilhante.. lembra de albuns de casamentos das minhas tias. cheia de impressões digitais hauihauihaiuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, os álbuns aqui de casa são todos assim também.
      Por isso escolhi o fosco, ainda mais que vão ser muito manuseados para fazer o scrapbook e o mural*. :P

      * Em breve no blog, hehe.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu fiquei com um pé atrás, mas ainda bem que era razoavelmente barato para experimentar. Agora vou revelar sempre por lás. :D

      Excluir
  3. Adorei a dica ^^

    ResponderExcluir