Desafio 52 Semanas - Semana #24

By 11:45


Semana 24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)

1) Suzannah & Jesse (Livro, A Mediadora)
Acho que todas as pessoas que leram a série A Mediadora ficaram apaixonados por esse casal. Suzannah não é bem a típica mocinha indefesa e Jesse é simplesmente um cara perfeito. Conforme a história avançava, fiquei mais e mais envolvida com esse romance e aquele final... Chorei litros. <3

2) Tohru & Kyo (Mangá, Fruits Basket)
Na verdade tira a Tohru dai e deixa o Kyo pra mim. <3 Haha, brincadeira a parte, eu acho que esse é o casal mais fofinho de todos os mangás que li. Kyo sendo aquele cara afastado e irritado demais para qualquer relação e Tohru simplesmente não percebendo nada em relação aos próprios sentimentos. O final deles é tão fofo que chorei por horas. <3

3) Haruhi & Tamaki - (Anime, Ouran Highschool Host Club)
Nunca li o mangá e, para quem assistiu o anime sabe que não tem bem um "final" para os dois, mas durante a história a relação deles é tão fofa e engraçada que é impossível não torcer por eles. Apesar do Tamaki ser um idiota, acho que eles ficam muito fofos juntos. Só fico meio indecisa, por que também gosto do Hikaru.

4) Midna & Link (Game, The Legend of Zelda - Twilight Princess)
Antes de vir me dizer "WTF, o Link é da Zelda" e me apedrejar, deixa eu te perguntar: Você já jogou Twilight Princess? Por que eu ainda estou finalizando na verdade, mas conforme o jogo e a história vão avançado, dá para perceber claramente que rola alguma coisa entre esses dois. Sem contar que Link x Zelda não é bem um casal se você parar pra analisar, só rola mesmo um ato heroico do Link para salvar a Zelda, não se pode chamar isso de romance. Agora com a Midna... Bem, melhor não dar spoilers para quem ainda não jogou. <3

5) Holly & Gerry (Filme, P.S: Eu Te Amo)
Ah, esse casal... Os sentimentos... Só de lembrar dá vontade de chorar, sério. Acho que esse foi um dos melhores filmes de romance que assisti, e olha quem nem gosto tanto assim do gênero. <3

Enfim, como deu para perceber a maioria dos meus casais ou vem de anime/mangás ou de games. Por que não presto TANTA atenção assim nos casais de filme e raramente gosto de um casal de livro, meh. De qualquer forma, eu gostaria de saber: quais são os seus casais fictícios favoritos? <3

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Nayh, AMEI a tua lista! <3 Não conheço o primeiro casal, e o último me deixa triste demais pra comentar, mas poderia repetir todos os outros na minha lista tbm, haha.
    - Qto ao casal 2: como não se apaixonar pelo Kyo?! Quando terminei o mangá chorei horrores tbm! Passei dias apaixonada platonicamente por ele! *-* Adoro o episódio final do anime, apesar de o mangá ser muito mais perfeito! Acho que tenho queda por esse estilo bad boy revoltado...
    - Qto ao casal 3: AAAAAHHH!!! Alguém que assistiu Ouran, hohohohoho! \o/ Nunca ri tanto com um anime na minha vida! A Haruhi é uma das minhas personagens japonesas preferidas porque ela foge totalmente daquele padrão vozinha fina + garotinha frágil. No caso deles, quem é assim é o Tamaki! xD E tbm me dividi super entre ele o Hikaru. Acho tão tão tão meigo o episódio em que ele sente ciúmes dela! *-----------* Vontade de rever NOW!
    - Qto ao casal 4: aí mais uma pessoa que - YES - concorda comigo! Gente, que climão foi aquele, hein, hein?! *-* Pensei exatamente a mesma coisa nas cenas finais do jogo! Mas vamo respeitar, Midna é lindha (oia essa arte aqui que f***).
    Desculpa a mega empolgação no comment! :D
    Bjos,
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o primeiro casal é da minha série favorita da tia Meg Cabot. Procure ler depois, A Mediadora é puro amor. <3

      E sim, sim. Fiquei que nem uma louca gritando e morrendo de amores pelo Kyo. Tive vontade de aperta-lo várias vezes e chorei com sua história. Choro toda vez que vou reler o mangá. Como que resiste a um personagem assim né?

      E nossa, é realmente difícil "escolher" entre o Tamaki e o Hikaru. Mas no final a gente consegue perceber que o Tamaki vence. Acho ele muito fofo, mas ao mesmo tempo muito idiota. Deu muita vontade de rever esse anime agora, mesmo já tendo assistido umas 8x haha. Preciso ler o mangá para saber como termina. Queria comprar, mas parece que virou edição rara o volume 1, 17 e 18... Não sei se conseguiria encontrar. :(

      E SIM, Zelda x Link não tem nada haver né? Morro de amores por ele, para ser sincera. Queria ele para mim, tem como? Haha. E eu ainda não vi o final, mas até onde estou (pouco depois do deserto) dá para perceber que rola um climazinho meigo entre eles. Ai meu chessus, preciso terminar logo esse jogo. Faz tempo que comecei e "deixei para lá", acho que vou recomeçar. <3
      Amei a fanart, será que pode imprimir gigante e fazer um quadro? *-*

      E adoro ler comentários empolgados de pessoas que tem o mesmo gosto que o meu. Sinta-se virtualmente abraçada. <3

      Excluir