7 Tipos de Pessoas Que Irritam!

By 13:59 ,


Que existem pessoas sem o menor bom-senso, isso não é nenhuma novidade. Mas existem pessoas que vão além do normal e conseguem ser realmente irritantes e desagradáveis. Eu já sou estressada por natureza, mas certas atitudes/tipos de pessoas realmente me tiram do sério, como:

1) Gente que fuma em lugares públicos e/ou fechados
Cara, se você quer acabar com seu pulmão, morrer lentamente e ficar fedendo, ok, problema é todinho seu e eu não me importo. Só não me force a fazer isso também.

2) Gente que fica atrás/do lado quando uso o computador
Do momento que alguém senta perto ou fica atrás de mim quando uso o computador, já fico tensa. O medo de abrir algum site e aparecer alguma coisa idiota ou indecente é tão grande, que fico só clicando pra lá e pra cá no desktop até a pessoa se entediar, achar que eu sou muito retardada e ir embora.

3) Vendedor que te olha de cima a baixo quando você entra na loja
Imagina a cena: você andando pelo shopping quando vê aquele item maravilhoso numa vitrine. Você resolve entrar para conhecer a loja ou perguntar o preço - ou mesmo comprar -, quando aquele vendedor mal comido amado te da aquela olhada esnobe de cima a baixo do canto da loja que ele está e continua no mesmo canto. Dá vontade de dar uns tapas numa criatura dessas. Infeliz, você não é melhor do que eu só por que trabalha numa loja de grife. Acha que eu não sei que você ganha um salário minimo apesar de trabalhar num canto chique? Quer enganar quem?

4) Gente que fala GRITANDO
Odeio gente que fala gritando ao celular. Odeio mais ainda quem está do meu lado (você mesmo, sogrinho) e fica falando gritando comigo. Minha única vontade é gritar de volta EU NÃO SOU SURDA, PORRA! Tudo bem que as vezes eu demoro a entender e faço a pessoa repetir umas cinco vezes (alô namorado lindo!), mas isso é por que eu sou lerda, não surda.

5) Crianças que fazem pirraça/choram alto na rua
Mães de todo o mundo, falo com vocês agora... Qual a necessidade de levar a criança para sair e deixar ela chorando no meio da rua por pirraça? Eu sei que não é saudável fazer todas as vontades do pivete para não crescer mimado, mas será que deixar ele chorando e parecendo que está morrendo/levando uma surra enorme no meio de um monte de gente estranha até que ele se canse é legal com quem está por perto?

6) Gente que fica mandando solicitação de jogos no Facebook
E se eu te dissesse que dá para jogar no Facebook sem ficar convidando toda hora os seus amigos? Sério, tem gente que é muito sem noção e, além de fazer spam de coisas de jogos, ainda te mandam convite de cinco em cinco minutos.

7) Gente que insiste em falar comigo quando estou lendo/de fones
Acho que esse tipo de pessoa deve pensar "tadinha da Nayh, tá tão quietinha. Deve estar entediada olha, está até lendo um livro / ouvindo música de fone. Vou falar com ela". NÃO! Se eu estiver lendo ou de fone, só me deixe em paz! Eu adoro ler e escutar música, mas não consigo fazer isso se tiver alguém que engoliu um rádio do meu lado.

Gente, qual a necessidade de fazer alguma dessas coisas? Acho que a maioria do que eu citei depende da educação da pessoa mesmo, então que tal ser um pouco mais empático e pensar um pouco em quem está perto da próxima vez que for fazer uma dessas coisas? Não custa nada e todo mundo fica feliz.


E você, quais atitudes que te tiram do sério ao ponto de querer encarnar o Jackie Chan e sair dando voadoras em todo mundo?

Posts relacionados

0 Comentários