Tattoos I Would Do

By 19:03

 As vezes, tarde da noite, fico refletindo sobre minha vida até esse momento. Com certeza 2013 foi o ano em que mais coisas mudaram na minha vida e senti que eu deveria, de alguma forma, registrar essa fase da minha vida de alguma forma. Não é de hoje que eu gostaria de fazer uma tatuagem, mas infelizmente a baixa tolerância a dor e um ~pequeno~ medo de agulhas devido a uma péssima experiencia (do tipo que a enfermeira quebra a agulha no seu braço), não me deixaram ainda e isso não passa de um sonho. Separei alguma das imagens que achei de tattoos no estilo que eu faria para, quem sabe, inspirar e ir logo fazer a minha.


Todas as imagens via Google

A maioria delas, como é bem notável, são de aves. Para mim nada combinaria tão bem com a intenção da tatuagem, por isso é bem provável que sejam pássaros a serem tatuados. Minha vontade era fazer nas costas, como na nona imagem. Pretendo fazer esse ano ainda, mas será que consigo superar meu medo?

E vocês, tem vontade de fazer uma tattoo também? Aceito opiniões e experiências!

Posts relacionados

0 Comentários