Top 5: Favorite Songs

By 19:08 ,

(imagem via Tumblr)
Acho que todas as pessoas do mundo gostam de música. Simplesmente é uma coisa - uma arte - tão mágica que consegue fazer você sonhar, sorrir e até mesmo chorar. Não é apenas "barulho", são sentimentos em forma de som. Eu particularmente adoro música, principalmente quando quero me "desligar" e esquecer do mundo e ficar em paz comigo mesma. Pensando nisso eu resolvi separar minhas cinco músicas favoritas para dividir com vocês, apesar de ter sido MUITO difícil escolher só cinco. Não tenho "A" música favorita, mas gosto bastante de algumas em especial:

#05 - Gentlemen (PSY)


Não me batam, por favor! Vocês tem que admitir que essas músicas do PSY "grudam" e não saem mais da cabeça. Quase sempre que abro o YouTube eu acabo colocando essa música, seja para implicar com meu namorado (que gosta da música, mas detesta ficar com ela na cabeça, haha) ou por que simplesmente adoro cantar junto, tudo errado e embolado mesmo. 

#04 - Paradise (Coldplay)


Paradise é uma das músicas que mais me identifico. Sabe quando parece que a letra foi feita inspirada em você? (Arrogância a parte) Pois é. Sem contar que Coldplay é Coldplay né. Adoro várias músicas deles. <3

#03 - Beautiful Day (U2)


Não consigo acreditar que passei quase 18 anos da minha vida sem conhecer o U2. Quando ouvia falar do nome "Bono", até sabia que devia ser de algum cantor ou banda, mas nunca tinha escutado falar do U2... Até que meu irmão ganhou um DVD com as melhores músicas da banda e eu resolvi assistir. Escutei Beautiful day umas 20 vezes, no mínimo, aquele dia e virei uma grande fã da banda.

#02 - T.N.T (AC/DC)


Cada vez mais hipister a lista, não? Haha, mas sou mesmo uma grande fã dessas bandas. AC/DC eu já conhecia desde garota e a música Highway to Hell já era uma das minhas favoritas. T.N.T é simplesmente a música mais badass e cool que já escutei, definitivamente eu posso passar o dia todo só escutando ela.

#01 - Don't Stop Me Now (Queen)


Fechando com chave de ouro a lista, claro que não poderia ser nada menos que Queen né. Confesso que só vim conhecer essa banda por causa do meu namorado há poucos anos atrás, apesar de já ter escutado algumas músicas do nosso digníssimo Freddie Mercury antes (só não sabia qual era a banda, sabe?). Gosto muito de The Show Must Go On e Bohemian Rhapsody, mas quando o assunto é empolgar e cantar com toda as suas forças, Don't Stop Me Now ganha. Chego até fazer uma performance da música as vezes. Não que eu seja talentosa, haha.


Dificilmente consigo escutar alguma dessas músicas sem começar a cantar junto. Na verdade, se eu souber a letra é bem provável que eu vá começar a cantar junto de qualquer forma - as vezes até quando não sei a letra toda, haha. E a lista não incluiu nenhuma banda ou cantor brasileiro por que, julguem se quiser, não curto muito a música brasileira. É verdade que vem melhorando esses anos, mas ainda assim eu fico com o internacional... 

E vocês, qual sua música favorita ou aquela que você não consegue ouvir sem cantar junto (e pagar mico por que alguém tava olhando você cantar)?

Posts relacionados

0 Comentários