Desafio 52 Semanas - Semana #17

By 17:29


Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)

1) Red (Pokémon)
Sempre quis ser uma treinadora de Pokémons, viajar pelo mundo e capturar todos os Pokémons possíveis. Red com certeza foi um dos melhores treinadores que já existiu, esqueçam o idiota do Ash (sim, não gosto muito do protagonista do desenho). Ainda estou esperando pelo dia em que a Game Freak irá inventar algum tipo de Pokémons de realidade virtual, tipo hologramas, para as pessoas poderem realizar esse sonho. <3

2) Lyra (A Bússola de Ouro)
Lyra, junto com Will, viveu aventuras além do imaginável em outros mundos. Gostaria de poder ter visto alguns desses outros mundos, assim como adoraria ter meu próprio dimon por um dia. Fico imaginando se ele seria algum tipo de gato doméstico ou uma raposa, hehe.

3) Ariel (Pequena Sereia)
Ah, fala sério né. Quem nunca quis ser uma sereia, respirar em baixo d'água e explorar o fundo do mar? Eu pelo menos sonhava com isso várias vezes quando era menor. Tá, confesso. Ainda sonho com isso de vez em quando, haha. Deve ser o máximo ser uma sereia, pelo menos para as mulheres: sem menstruação, sem precisar usar roupa de baixo, cabelo sempre perfeito, você seduz os homens (para a morte, mas ok) e você ainda ganha de graça um sutiã de ostras. Precisa de mais? 

4) Hermione (Harry Potter)
Não precisava ser necessariamente a Hermione, só algum personagem de Harry Potter. De preferencia um que não estivesse tão envolvido com a missão de destruir Voldemort, para poder aproveitar bem o fato de poder fazer magia, conhecer seres misticos pessoalmente e todo o resto do pacote. Seria, literalmente, mágico!

5) Aang (Avatar)
Tá, sei que tem personagens infantis demais aqui. Mas fala sério, o cara consegue manipular os quatro elementos! Sem contar que ele vive num mundo que parece super divertido de se explorar (tirando o fato dele ser caçado pela nação do fogo toda, mas ok). 

A maioria dos personagens escolhidos aqui são personagens com a vida (mais ou menos) fácil e num mundo fantástico. Não estaria interessada em lutar contra o crime ou ter um dia triste, e sim em explorar vários lugares diferentes e viver algumas aventuras. E ai, quem vocês seriam, por um dia?

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Que menina não ia querer ser uma sereia, tem tantas vantagens rsrs...
    Eu seria por um dia qualquer personagem de Harry Potter, e qualquer personagem de Doctor Who. Não sei se você conhece Doctor Who, mas é basicamente passar o dia inteiro salvando o mundo de um jeito muito legal
    Gostei do post, beijos ...

    http://quaseigual.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se desse para ser uma sereia eu seria bem mais feliz hahaha.
      E não conheço Doctor Who, mas salvar o mundo não seria bem o que eu gostaria. Só queria curtir uma vida diferente e, de preferencia, mágica. :)

      Excluir