FMS Photo A Day - Novembro #2

By 12:16

Novembro foi o mês que passou mais rápido, pelo menos para mim. Felizmente consegui completar outro desafio do FMS Photo A Day. Tá certo que enrolei alguns dias, postando a foto só no dia seguinte (várias vezes), mas acontece né...


16 Play - Acho que essa foi a minha foto favorita do mês, ficou bem do jeito que eu queria. Mas provavelmente o motivo principal de eu ter gostado tanto dela é por que sou viciada em jogos, ainda mais da Nintendo. ♥

17 5 o’clock - Confesso que fico sem ideia do que fazer em temas tão 'abertos' assim. Cinco da manhã ainda estou dormindo e cinco da tarde trabalhando, nenhuma das duas coisas é interessante né. Whatever.

18 Mirror - Odeio quando esqueço de tirar a foto do dia cedo, dai sou obrigada a improvisar qualquer coisa de noite para tentar não passar o dia em branco. Foi o caso desse dia, então né...

19 Where you ate breakfast - Geralmente eu não tomo café da manhã por que minha rotina matinal é muito confusa. Quando dá tempo eu como ai: na mesa de computador do trabalho.

20 Communication - Eu simplesmente esqueci desse dia, sério. Tinha uma ideia muito legal até, mas não sei o que aconteceu que eu simplesmente "pulei" esse dia. Devo estar ficando louca.

21 I wish I had this - Quem é que não queria ter uma doceria só para si? Mas claro que teria que estar sempre e magicamente cheia. Ah, e com balas mágicas que não engordam. Haha.

22 Behind - Dia 22 foi meu aniversário de 22 anos, coincidência que só acontece uma vez na vida né. Deixei para trás outra fase de minha vida (e estou cada vez mais perto da morte, meh).

23 Simplicity - Não, a foto não tem nada de simplicidade. Não consigo fazer aquelas fotos fofinhas, claras e totalmente simplistas. Sei lá, não fica legal quando tento.

24 A word - Eu não estava nada bem esse dia, então só peguei uma foto qualquer na internet para não passar o dia em branco, podem me julgar. :~

25 Quirky - Não tenho certeza se entendi o tema direito... Quirky era para significar peculiar ou inesperado, então meu cabelo vermelho conta como algo peculiar de mim mesma, né?

26 Message - Essa fui eu mesma que escrevi, tá? Apesar de que é perceptivel pela minha letra horrorosa, haha. Para quem não manja dos inglês: "Não espere - a semana toda pela sexta-feira / o ano todo pelo verão / a vida toda pela felicidade. - Comece a viver agora".

27 No! - Um minuto de silêncio pelo meu bravo Nintendo DS que morreu... A tela de cima não está mais funcionando direito, mal dá para ver... <insira choro aqui>

28 I am grateful for… - Sou grata por ter um namorado tão bom quanto o meu. Não vou encher de detalhes e mimimis meiguinhos para que vocês não queiram me apedrejar, mas enfim... ♥

29 Black - Nunca assisti Star Wars, mas o tema era bom demais para deixar passar. Come to the dark side, we have cookies!

30 All done - Novembro passou tão rápido, mas felizmente consegui ajeitar alguns de meus projetos pessoais. Pretendo fazer algumas mudanças e trazer algumas novidades pro blog em 2014, não vou falar muito aqui por que ainda estou vendo como fica e torcendo para dar tudo certo. ♥

E que venha Dezembro e o último desafio do ano!


xx

Posts relacionados

0 Comentários