Desafio 52 Semanas - Semana #33

By 21:17


Semana 33: Tenho medo de…

1) Insetos voadores
Não é bem "medo"... É PAVOR, HORROR a qualquer coisa voadora. Seja uma barata nojenta ou uma borboleta "inofensiva", odeio, abomino qualquer coisa voadora perto de mim. Se entra algum inseto voador no quarto eu já saio correndo e gritando por ajuda. Não consigo dormir sabendo que aquela barata voadora não foi morta ou se tiver uma mariposa/borboleta ou besouro na parede.

2) Perder pessoas importantes
Só de pensar em perder, no sentido de morte, alguém que amo muito me dá uma agonia e lágrimas vem aos meus olhos. Eu sei que todos vamos morrer algum dia e, como disse no item 5, não me importaria que EU morresse, mas viver e presenciar a morte daqueles que você gosta de verdade é muito pior do que simplesmente morrer e não ter que se preocupar com mais nada.

3) Filmes de terror
Ok, podem rir. Não é realmente meeeedo de não conseguir dormir depois, tenho mais é agonia de filmes de terror com todas aquelas coisas horríveis e tals. Quase sempre eu fecho os olhos nas piores partes quando meu namorado me arrasta pra assistir esse tipo de coisa com ele. Não gosto e, dependendo do quão forte for, fico dias pensando nas cenas.

4) Falhar comigo mesma/na vida
Sou aquele tipo de pessoa que não gosta de fazer nada pela metade e as vezes deixo de fazer alguma coisa por que sei que não conseguiria fazer de forma satisfatória. Tenho muitas metas, planos e tudo mais, mas morro de medo de que tudo isso fique só no papel ou na minha mente e nunca conseguir realizar nada. Não tenho a intenção de ser famosa ou descobrir a cura do câncer, mas gostaria de realizar alguma coisa, não ser uma pessoa inútil e com uma vida sem sentido, sabe? Quero poder olhar para trás no futuro e saber que fiz alguma coisa certa, que valeu a pena.

5) Morrer de forma lenta e dolorosa
Eu não me importaria de morrer, de verdade. As vezes eu sou meio depressiva e desejo morrer, mas sempre de uma rápida, de preferencia dormindo. Tenho pavor só de pensar em sofrer algum tipo de acidente e ficar sofrendo e definhando por dias ou semanas até por fim morrer. Se algum dia eu entrasse num coma profundo ou estivesse sofrendo dessa forma, eu preferiria morrer de uma vez e acabar logo com a dor. Não tenho tolerância alguma a dor, sério.


xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Temos muitos medos parecidos rs.
    Mas eu amo filmes de terror!^^
    Adorei seu blog =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não suporto filmes de terror.
      Dá agonia só de pensar hahaha. :P

      Excluir
  2. Acho que só não tenho medo de insetos voadores, dentre os itens da sua lista. Eu não curto filmes de terror, mas o medo vai embora depois de um tempinho (um ou dois dias hahaha)
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, pois para mim os insetos vem em primeiro lugar. Até por que sempre sou assombrada por esse medo, já que quase toda semana acontece algo trágico como entrar uma mariposa enorme ou uma barata voadora aqui no meu quarto, dá vontade de chorar. D:
      E eu detesto filmes de terror, mas as vezes meu namorado me obriga a assistir com ele. xD

      Excluir