Desafio 52 Semanas - Semana #03

By 14:52


Semana #03 - Coisas Para se Fazer no Calor:

1) Tomar banho de piscina
Primeiro item de todos tinha que ser algo relacionado à água, né. Pode ser piscina, praia, cachoeira, rio ou mesmo banheira. Eu simplesmente adoro tomar banho de piscina, acho até que meu elemento é água. Posso passar o dia todo nadando e ainda assim vou querer ficar mais.

2) Se entupir de sorvete
No calor você tem que se refrescar, e nada melhor do que algo gelado e doce para fazer isso. Sorvete é algo divino, o cara que descobriu/inventou merecia um prêmio, sério. Meu favorito é de frutas vermelhas, mas aceito morango na falta dele. Na verdade, aceito o que tiver, haha.

3) Cantar no ventilador
Gente, quem nunca ficou falando de frente pro ventilador só pra ver a voz sair "robótica"? Eu acho que passava um bom tempo fazendo isso quando era criança, até alguém mandar eu sair da frente por estar tomando todo o vento.

4) Dormir em uma rede
Prefiro dormir numa rede no que na cama, ainda mais quando está mais quente (apesar de que também gosto quando está frio). É algo tão refrescante e calmante, ficar balançando para lá e para cá... Só um detalhe: odeio aquele barulho de rede, quando fica fazendo 'creeenn', sabe? Isso me irrita.

5) Usar vestidinhos estampados
Quem me conhece sabe que eu prefiro usar calça. Raramento saio de vestido ou saia, só uso em casa (e bem de vez em quando). Não sei bem por que, mas me sinto melhor usando calça. Só que as vezes está tão quente que um vestidinho leve é bem melhor. Ainda mais se ele for estampado com coisas fofinhas. <3

Nunca gostei muito do calor, sempre fui mais fã do friozinho. Melhor ficar aquecidinha dentro de agasalhos do que suando horrores num calor de matar. Mas após parar para pensar sobre o desafio dessa semana, acho que o calor tem suas vantagens.... Principalmente pelo sorvete, haha. Mas e vocês, o que acham que "combina" com o calor?

xx

Posts relacionados

0 Comentários