Desafio 52 Semanas - Semana #04

By 12:28


Semana #04 - Minhas Citações Preferidas São...
(trechos de livros, de música, frase de autores, etc.)

1) "Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente;"
- Luís de Camões

2) “- Eu queria… - começou a dizer, mas parou; querer não levava a nada.”
- A Bússola de Ouro

3) "Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
- Friedrich Nietzsche

4) "Somente quando alguém diz que nos ama, é que conseguimos começar a nos amar também. Quando alguém nos aceita como somos. Quando nos olham com respeito. É aí que aprendemos a gostar de nós mesmos. Quando aprendemos a nos perdoar."
- Fruits Basket

5) "A coisa mais importante que se pode aprender é amar e, em troca, amado ser." 
- Moulin Rouge 

Nossa como os dias estão passando rápido. Não fazia ideia de que já estava na quarta semana do desafio, yay. Tive um pouco de dificuldade de selecionar apenas cinco citações; por mim teria bem umas vinte, haha. E nem tive muito o que comentar de cada frase que escolhi, acho que elas falam por si só. Elas representam meu poema preferido, meu livro mais lido, a frase que mais me marcou, o mangá que mais amei e o melhor filme de todos.
E vocês, quais citações não deixariam de fora?

xx

Posts relacionados

0 Comentários