Dica do Dia: 10 Minute Mail

By 13:40 ,

Quem nunca quis visitar um site, fórum, baixar algum conteúdo ou mesmo visualizar qualquer coisa na internet e apareceu aquele irritante "é necessário cadastro" ou algo do gênero? Daí você olha para essas palavras e logo vem aquela imagem mental dos milhares de spam que irão aparecer e te perseguir no seu e-mail para toda a eternidade assim que você digitar os dados e clicar em "cadastrar". Tudo isso para ver um site aleatório por cinco minutos, sendo que é capaz que você nunca mais volte lá! O que fazer nessas horas?

Muitas vezes eu já desisti de ver alguma coisa ou entrar em algum fórum exatamente por requerer cadastro. Mas como na internet você acha todos os tipos de coisas úteis (e inúteis também), logo descobri o 10 Minute Mail, que é a solução perfeita para esses sites chatos que vivem pedindo cadastro. O 10 Minutes Mail nada mais é do que um gerador de e-mails falsos que se auto-destruirão em dez minutos, tempo suficiente para se cadastrar e ver o que você quer antes de fechar a aba/janela e nunca mais voltar naquele canto obscuro. Seu e-mail é gerado automaticamente assim que você abre o site, por isso é bom abri-lo apenas na hora de efetuar o cadastro. Basta então copiar o e-mail gerado (sim, vai ser algo bem estranho e bizarro, mas eu garanto que funciona), colar no cadastro e ser feliz. Simples, rápido e muito prático. Nunca mais tive que me preocupar com spam indesejável no meu e-mail pessoal. E, para quem precisar, também existe um gerador de CPF, para aqueles sites que pedem nossos documentos, mas não aparentam ser realmente confiáveis, sabe? Melhor prevenir, né. Ninguém quer que seus dados e documentos pessoais acabem parando nas mãos de algum hacker chinês obscuro (eu acho).

Espero que essa pequena dica tenha sido tão útil para vocês quanto é para mim! :3

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. OMG! ESSE É O SITE MAIS ÚTIL QUE JÁ VI! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que é, salvou meu e-mail pessoal dos spans muitas e muitas vezes! :D

      Excluir