Novo Layout!

By 13:30 ,

Oi pessoas! Quem já conhecia meu blog deve ter percebido a mudança drástica de aparência que ele sofreu. Já fazia algum tempo que eu andava insatisfeita com o meu layout antigo, mas como eu não entendo muito de HTML e essas coisas, fui enrolando e enrolando. Estava pensando até em encomendar um layout de alguém que manja dos paranauês entende dessas coisas, mas percebi que não tinha dinheiro para investir nisso, então enrolei mais um pouco...

(imagem via Tumblr)
Foi só dia desses meu namorado estava sem ideias para desenhar me disse que faria qualquer coisa que eu quisesse, então logo pensei em um layout pro blog que fosse bem fantástico e surreal, com cores pasteis e super-ultra gay (sem ofensas). Rascunhei (essa palavra existe?) algumas coisas aleatórias e o resultado final, como devem ter visto, foi esse desenho de uma pseudo-eu em um unicórnio voando sobre um arco-iris em cima de um mundo doce e várias coisas que eu gosto caindo (que foi uma referencia ao meu antigo layout, que era um desenho da Spirits). Gostei bastante do desenho e fiquei mais de uma semana tentando transformá-lo num layout, indo desde pintar (que ficou pintado que nem a minha cara, mas dá um desconto, vai) até pesquisar os códigos de todas as coisas que eu queria que o blog tivesse. Ainda não está 100%, falta arrumar algumas coisinhas aqui e ali, mas já estou bem mais satisfeita com esse layout do que com o antigo, que era super mal-feito simples. Quem quiser saber mais onde consegui cada coisa, pode ver nos créditos.

Com o novo layout e o blog tendo feito três meses de existência - o que é bem mais tempo do que eu esperava que ele durasse -, acabei me animando para levá-lo mais à sério, então podem esperar algumas novidades em breve por aqui! Tem muita coisa que eu quero fazer, mas preciso me organizar um pouco melhor para isso, por isso não vou prometer e nem comentar muita coisa por enquanto, mas continuem comigo por um tempo que em breve eu explico do que se trata. ;)

Espero que tenham gostado e sintam-se livres para darem um feedback (educado, por favor!).

xx

Posts relacionados

0 Comentários