Wishlist: Dezembro & Natal

By 13:47

Quando se fala do mês de Dezembro, só se lembra do Natal. E Natal, claro, quer dizer presentes. Pelo menos para mim e a sociedade consumista no geral (desculpem, cristãos). Resolvi fazer a wishlist de Dezembro & Natal com itens que eu já venho querendo há algum tempo e que são um pouco mais caros e/ou trabalhosos de encontrar, afinal né, é Natal e existe o décimo terceiro para ajudar, haha.


01) Box Mangás The Legend of Zelda
Desde que vi esse box no Book Depository fiquei louca e me segurando ao máximo para não comprar no impulso. Nunca tinha nem ouvido falar que tinha mangá para a série Legend of Zelda, então é claro que eu preciso conferir o quanto antes né. (Deixa só o dólar abaixar...)

02) Livro: Paris vs New York
Vi esse livro numa livraria aqui há muito tempo e fiquei encantada com as ilustrações minimalistas. Na época eu nem sabia o que era minimalismo e, mesmo assim, fiquei apaixonada pelo estilo. O livro é um absurdo aqui no Brasil, mas vi ele com um preço até razoável no Book Depository.

03) Livro: Confeitaria Chic
Eu adoro livros de culinária, especialmente os de confeitaria. Ainda tenho um sonho de montar uma prateleira cheia de livros só de culinária e receitas na minha futura cozinha, haha. Esse livro é puro amor, só não comprei ainda por que o preço não ajuda. Tem a venda na Saraiva.

04) Livro: Q&A A Day
Já faz alguns anos que ouço falar desse livro, mas nunca tinha me interessado muito. No meu aniversário mês passado bateu aquela sensação de "nossa, estou ficando velha" e deu uma vontade de começar a registrar os momentos da minha ~juventude~, então lembrei desse livro e decidi comprá-lo. Vi no Book Depository.

05) Máquina de Cupcakes
Essa máquina é simplesmente um amor, como não se apaixonar? Ela tem até o formatinho de cupcake gente! Eu adoro os pequenos bolinho e, embora ainda não saiba confeitar direitinho, acho que essa máquina teria grande utilidade para mim. Ela faz até seis cupcakes em oito~dez minutos, it's magic! Ainda não sei onde vende exatamente desse modelo, mas tem umas máquinas de cupcakes da Britânia bem baratas em várias lojas do Brasil.

06) Tinta de Cabelo Roxo Fluor (Exotic)
Eu quero pintar meu cabelo de roxo desde os meus 13 anos, quando comecei a assistir anime, haha. Esse sonho pode até ter sido deixado de lado, mas nunca foi esquecido. Como já mencionei, percebi que eu estou ficando meio velha, então é melhor realizar esse sonho enquanto ainda posso, por que né, não acho que uma adulta com seus 30, 40 anos seja bem vista de cabelo roxo. (Não tenho nada contra, mas a sociedade parece não aceitar muito bem esses atos "infantis" em adultos... Besteira, mas fazer o que?) Ouvi falar bem dessa marca de tinta e as vi vendendo no Mercado Livre.

07) Bolsa 2D
Essas bolsas 2D já estão circulando há algum tempo e eu fiquei encantada desde a primeira vez que vi uma! Nunca vi uma pessoalmente, por isso achava que não era de verdade, sabe? Mas após ver uma vídeo-review de uma (não lembro onde) me decidi: eu preciso muito ter uma. Essa da foto é exatamente o modelo que eu queria, pois existem vários. Encontrei algumas no Aliexpress.

08) Um Cachorrinho
Pois é minha gente, eu sinto muita falta de ter um bichinho de estimação. Nenhum animal jamais vai substiruir a Suzy, minha primeira cachorrinha, mas eu quero muito ter a companhia de um bichinho novamente. Se tudo der certo eu acho que vou conseguir adotar uma filhotinha de Poodle Toy de uma amiga, mas se não der certo eu pretendo comprar/adotar algum filhotinho, mas de uma raça pequena para ser criado dentro de casa.

09) Canon PowerShot Sx50
Antes de finalmente ter minha Canon T3i eu cogitava seriamente a opção de comprar uma dessas câmeras "super-zoom". Fiquei muito encantada com a Sx50, vi cada vídeo/review incrível da capacidade de zoom dela, por isso ela está até hoje na minha wishlist. Talvez não seja um item que eu irei adquirir imediatamente, mas ainda assim está na fila...

10) Canetas Stabilo point 88
E por último, essas canetas de Stabilo. Não sei se preciso explicar exatamente a história do meu desejo por elas, até por que não tem uma história... Eu simplesmente acho que são canetas ótimas e gostaria de tê-las na minha coleção de artigos de papelaria. Pena que o preço não colabora muito, meh.

Eu acho que mereço um presente do Papai Noel esse ano, por que fui uma boa garota e não matei ninguém (e não foi por falta de vontade). E vocês, quais são os seus últimos desejos do ano? Ainda dá tempo de enviar a cartinha, haha.

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Que wishlist mais linda! Babei na máquina de fazer cupcake, ela é super bonitinha e parece ser bem prática. Estou louca também por uma bolsa 2D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, não é mesmo? Eu queria uma nesse modelo mesmo, servia até de decoração. Haha. E devo comprar a bolsa esse final de mês, se chegar direitinho eu te aviso. ;)

      Excluir