FMS Photo a Day - Junho #1

By 16:09


Na última edição do #FMSPhotoADay eu tinha dito que estávamos já no meio do ano, mas agora que passou dia 15, passamos OFICIALMENTE do meio do ano. Como andam aquelas suas promessas de começo de ano? Ou já esqueceu de tudo e agora só quer saber da Copa do Mundo? De qualquer forma, eu já desisti de tentar tirar uma foto por dia. Completando o desafio antes de o fim do mês já tá bom, mesmo que eu deixe de postar por duas semanas e poste tudo de uma vez depois. Faço muito isso de qualquer jeito, haha. 


01. Joy - Dá para sentir a alegria da Sophia de longe. Ela é fica tão feliz quando vê humanos que é impossível resistir e não parar um pouco para brincar com ela.

02. Doing - No momento da foto eu estava lendo esse livro com a capa linda, Dash & Lily's Book of Dares. Já terminei de ler e estou pensando se faço resenha aqui no blog. Ele é em inglês e achei o nível médio-difícil.

03. Family - Alianças, por que né... Não casamos (ainda), mas já somos uma família. <3


04. Ordinary - Tema ordinário, foto ordinária, edição ordinária. Meh.

05. 11 O'Clock - Desde onze da manhã fazendo os Red Velvet Cupcakes para o Dia dos Namorados. Eles ficaram tão lindinhos.

06. Adventure - A ideia da foto era passar um clima de aventura/fantasia, mas meu namorado estragou esse clima dizendo que parece que o Pikachu está com um pênis enorme... Ah, essas mentes poluídas.


07. Pattern - Gosto muito de estampas de bolinha (Polka dots) e esse é um dos meus caderninhos favoritos, mesmo nunca tendo escrito nada nele por pura dó de usar, haha.

08. T is for... - Tarô! Comprei um kit das Cartas Sakura (do desenho Sakura Card Captor) e depois descobri que elas podem ser usadas para leitura de tarô. Ainda estou aprendendo e não acredito nisso, mas é divertido.

09. We live here - Eu moro aqui, bem no meio do nada e na divisa de lugar nenhum. Sério, só tem mato onde moro, urgh. Pelo menos a foto ficou bonitinha.


10. Flying - Minha foto favorita desse mês, até o momento. Só não sei se realmente parece que meu boneco do Reshiram está voando, haha.

11. The beginning - O começo de uma pequena horta no jardim de trás da casa. Elas crescem tão rápido!

12. Pastel - Apesar de simplesmente adorar cores pasteis, não tinha nada aqui em casa realmente no tom. Espero que pelo menos esse porta-chaves sirva de consolo, por que ele é muito fofinho.


13. Simply - Sei lá essa foto, mas eu gostei dela.

14. Cross - Não sou religiosa, antes que perguntem. Mas tema é tema e, bem, eu gostei bastante dessa foto também.

15. Lovely - Chega de só mostrar a Sophia ou o Draven no meu Instagram, a Nina também merece um pouco de amor! Apesar de ela ser muito chata com os outros cachorros aqui, ela é adorável e muito amável com seres humanos. <3

Até o momento eu tenho achado Junho meu mês favorito em relação as fotos que tirei, só teve realmente uma foto que não gostei mesmo, hehe. E, novamente, vou lançar aquele desafio a vocês: quais são as fotos tiradas com o iPhone e quais são as tiradas com minha Canon T3i? Valendo um bombom virtual! :D

xx

Posts relacionados

6 Comentários

  1. Eu só descobri o desafio esse mês, aí quis participar mesmo tendo perdido os primeiros dias (e sem saber fotografar também, hahaha) :( Nem tinha pensado nada da do Pikachu até ler o que você disse, haha!! Lindas as suas fotos, que por sinal, eu não sei dizer quais são do iPhone e quais são da câmera... Ficarei sem o bombom virutal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que legal! Mesmo entrando na metade e "sem saber fotografar" é bacana participar desses desafios fotográficos, por que vamos nos aperfeiçoando e melhorando aos poucos. <3
      E mentes poluidas são um caso sério nesse mundo, hahaha.

      P.S: As fotos da câmera são 5, 6, 14 e 15. :)

      Excluir
  2. Oie! Nunca vou cair no desafio de adivinhar as câmeras pq vou errar, hahaha.
    Como sempre, lindas fotos! Gostei mto da foto do cupcake e da carta clow (<3). Mesmo que não tenha gostado da foto com as frutas, adorei, viu? E os cães? LINDOS! *-* Amo cães!
    Ainda não voltei a participar do desafio pq tava deixando a desejar tbm e ficava tudo acumulado, haha. Tentarei me inspirar mais em julho e fazer fotos legais!
    Bjos,
    La Vie de Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que chata. Eu pergunto para saber quais as pessoas acham que são de câmera e quais são do celular, haha. :P
      E as cachorras aqui são super charmosas. Faltou só o Draven pra completar o trio da alegria, hahaha. E obrigada por ter gostado da foto que mais detestei até agora, é bom saber que não ficou tão "bosta" quanto pensei que ficou, hehe.
      E eu já desisti de tentar todo dia. Minha meta é completar todos os temas até o final do mês. Se der para tirar no mesmo dia do tema, ótimo. Se não der, paciência. O negócio é praticar e não desistir. :)

      Excluir
  3. Nossa, há quanto tempo eu não entro aqui! Tenho tido tanta coisa para fazer que deixei de comentar nos blogs que gosto!
    Eu já te disse no Instagram que adoro o seu pikachu! Essa foto está muito lindinha! *-*E esse livro que você estava lendo parece ser bem interessante!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você lê o meu blog, Deia. Obrigada pelo carinho. <3
      E eu estou pensando seriamente em fazer um projetinho de fotos desse Pikachu pela casa, como se fosse uma série de "aventuras". Se eu fizer, com certeza vai rolar post aqui dele. :P
      E eu estou pensando se faço a resenha desse livro. Gostei, mas não foi láááá essas coisas, principalmente por que eu achei o nível meio difícil. ;x

      Excluir