Wishlist: Junho 2014

By 11:41


01) Boneco Articulado Mewtow
Passando aleatoriamente pelo AliExpress eu achei esse boneco (action figure, como queiram) lindo e maravilhoso do Mewtwo. Ele é todo articulado e muito fod*! Fiquei simplesmente babando e desejando com todas as minhas forças. Nunca quis tanto um "brinquedo".

02) Lente Canon 85mm 1.8
Recentemente eu tenho tentando me aprofundar ainda mais na fotografia de comida. Pesquisando um pouco mais, descobri que uma das melhores lentes para esse objetivo seria uma 85mm por causa do "zoom" que ela consegue dar na comida e mostrar os lados mais apetitosos. Eu queria mesmo uma 1.2, mas vou ser realista e colocar a 1.8 na wishlist né.

03) Bolsa com Asinhas
Necessito de uma bolsa casual para sair sem ser nada tããããão chique. Achei essa bolsinha com asinhas de anjo tão fofinha que estou desejando, mesmo mal usando bolsas nas costas. Prefiro bolsas transversais ou laterais.

04) Luminária de Árvore
O item clássico, acho que quase todo mundo já colocou essa luminária em alguma wishlist da vida. Existem dois modelos na Imaginarium, uma grande de piso e uma menorzinha, que é a que estou namorando já fazem anos. O preço dela não colabora em nada, haha.

05) Caderninhos Coreanos
Alguém mais é apaixonado(a) por artigos de papelaria? Para quem é, tenho quase certeza que sabem que as coisinhas mais fofas e bonitas são coreanas. Tenho desejado alguns caderninhos, desses pequenos e com poucas folhas mesmo. Queria apenas para fazer algumas anotações e pequenos projetos neles, mas seria capaz de eu ficar com dó de usá-los quando fosse a hora, hahaha.

06) Molde para Onigiri Panda
Por último, uma coisinha aleatória, desnecessária e muito fofa. Esse treco ai é para moldar o arroz japonês em forma de panda e tem até um trequinho menor que corta a alga no formato da carinha do panda! Achei um dos acessórios de culinária oriental mais fofos do universo e estou desejando desde que fiz meus onigiris de panda. <3

Mês da Copa e do Dia dos Namorados e eu aqui, desejando coisas aleatórias que não tem nada a ver com nenhuma das datas, pode isso? Hahaha. Dessa wishlist toda, ficaria completamente feliz só de ter o boneco do Mewtwo. Sim, mais do que se conseguisse a lente 85mm, hehe. Idade: 22 / Mentalidade: 10. Podem me julgar a vontade, nem ligo.

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Você já está com wishlist de lentes eu ainda com a wishlist da câmera hhahaha
    Estou pensando numa Canon T5i com uma lente 18 - 135mm pra começar. Depois vou ver se compro uma 50mm f/1.4 pra fotos mais nítidas. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que se tem a câmera, é impossível não desejar mais lentes, haha.
      Tenho uma Canon T3i com uma 18-55mm, mas ainda esse ano vou comprar uma 50mm 1.4. Mais a diante comprarei essa 85mm. :)
      E eu achei a Canon T3i muito boa, principalmente para alguém como eu, que nunca tinha pego numa câmera "profissional" na vida.

      Excluir
  2. Quantas coisas fofinhas! E essa mochila com asinhas, que amor! <3
    Artigos de papelaria são a perfeição, né? Dá vontade de sair comprando tudo só pra ficar admirando.
    E tenho a sorte de ter essa luminária, hahaha! *-* E justamente a menorzinha, que fica em cima da escrivaninha. Ganhei de presente de uma amiga em um amigo secreto ano passado, olha a sorte!
    Bjão,
    La Vie de Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mochila de asinhas é puro amor! *-*
      E sim, eu compro vários caderninhos fofos, mas tenho dó de usar, hahaha. Mas ainda assim, sempre que vejo um outro fofinho acabo comprando, mesmo tendo uns 5 em casa sem uma página sequer riscada. :P
      Enfim, essa luminária é muito perfeita, adoraria uma aqui na minha cabeceira da cama. Essa de flores ou uma de sorvete, que também é super fofa. *-*

      Excluir