App: Pocket Mine

By 18:14 ,

Percebi que já vai fazer quase um ano desde que adquiri um Smartphone (iPhone 4) e até agora nunca falei ou recomendei nenhum app, então resolvi colocar essa categoria aqui no blog. E para inaugurar, quero falar um pouco de um app - na verdade um jogo - que já venho jogando há alguns meses e não consigo "desviciar", hehe: Pocket Mine.


Pocket Mine é um jogo casual em que você irá escavar e juntar de riquezas e tesouros ao longo de suas escavações. A jogabilidade é bem simples, basta clicar no bloco que seu personagem irá escavar. O jogo limita o número de movimentos, sendo ai que está a diversão e o que causará o vício: você deverá conseguir mais riquezas nas escavações para transformar em ouro e comprar melhorias. Ao obter essas melhorias você conseguirá ir mais fundo, achando riquezas mais valiosas e tesouros diferentes. 


O visual é bem colorido e a música é alegre e contagiante. O fato de ser uma mina aleatória a cada partida torna o jogo ainda mais dinâmico e atrativo. O jogo é perfeito para aqueles momentos de descontração, em que você não precisa se concentrar totalmente no jogo e só quer uma partida rápida para passar o tempo. Apesar de existirem conteúdos pagos dentro do jogo, o jogo em si é totalmente gratuito - você não precisará desembolsas nem um centavo se não quiser.

Disponível para iOS e Android. (Grátis)

Posts relacionados

0 Comentários