Desafio 52 Semanas - Semana #30

By 11:01


Semana 30: Fico impaciente com pessoas que…

1) Deixam para escolher o filme na hora que são atendidas
Eu fico muito irritada com isso. Já não basta a fila do cinema estar enorme e só ter duas pessoas atendendo beeeem devagar, ainda vem uns jumentos que nem se deram o trabalho de saber quais filmes estão em cartaz e deixam para escolher na hora que estão sendo atendidos. 

2) Andam se arrastando na minha frente
Não sou o tipo de pessoa que anda muito rápido, mas também não ando me arrastando pelas ruas. Tenho muita impaciência com essas pessoas que andam em ~bandos~ e só faltam rastejar para se mover. Principalmente em ruas ou locais estreitos e que não tem como passar na frente.

3) Fazem eu repetir o que disse mais de três vezes
Eu sou o exemplo da ironia: detesto ter que repetir o que disse, mas quase nunca entendo o que as pessoas dizem de primeira (ou segunda, terceira...). As vezes eu prefiro deixar para lá do que ter que repetir, principalmente se falei alguma coisa "longa" e a pessoa não prestou atenção.

4) Pedem ajuda no computador/celular, mas ficam insistindo em fazer por si mesmas
Esse é o típico caso das pessoas mais velhas. Quem nunca foi interrompido no meio de alguma coisa pela sua mãe/pai que pediu ajuda para usar o computador/celular? Dai você vai com toda boa vontade do mundo ajudar a pessoa, mas quando vai pegar o computador/celular para mostrar como faz, a pessoa não deixa e quer fazer tudo sozinha. What? Isso acontece MUITO comigo e dá vontade de mandar a pessoa enfiar o objeto em certos lugares e não pedir mais minha ajuda.

5) Não tem vontade/opinião própria
Auto-explicativo. Fico com muita raiva de ~uma certa pessoa~ aqui quando pergunto ou peço para ela fazer alguma coisa e ela precisa consultar uma outra pessoa antes, como se precisasse pedir permissão até mesmo para respirar ou avisar tudo, até que vai peidar. Meu chessus, essa é a coisa que mais me "emputece" na vida, dá vontade de dar um tapa nessa pessoa e mandar ela viver por si mesma.

Olha, vou confessar: sou muito impaciente. Esses são só os exemplos que mais acontecem comigo, mas praticamente tudo me estressa ou me tira do sério. Só que eu quase nunca comento nada, mas não ache que eu não me importei. Dependendo do nível da minha impaciência eu começo a ficar irônica e ignorante. Mas e você, o que acaba com sua paciência?

xx

Posts relacionados

0 Comentários