Desafio 52 Semanas - Semana #31

By 18:45


Semana 31: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…

1) Jogar Pokémon no emulador de GBA (Emerald / FireRed)
Já joguei esses jogos de Pokémon mais de mil vezes, mas sempre jogo de novo quando estou entediada. As vezes acrescento regras de Nuzlocke ou tento fazer uma história do gameplay, mas quase nunca isso dá certo. De qualquer forma, nunca enjoarei de Pokémon. <3

2) (Re)Ler meus livros ou mangás
Quando gosto muito de um livro eu gosto de reler, mesmo que ainda tenha uns vinte não-lidos na frente. O mesmo vale pros meus mangás, que vez ou outra dá uma saudade da história e vou ler pela milésima vez.

3) Escrever listas (To Do, To Buy, Top Something...)
Sou alouca das listas e sempre tenho alguma, seja um "top filmes" ou "compras" ou sei lá. Quase nunca saio de casa pro mercado sem uma listinha de compras, mas quase sempre volto com mil coisas fora da lista, hahaha. Quem nunca né?

4) Sonhar com meu mundo imaginário perfeito
Seja acordada ou dormindo, vivo sonhando com as coisas mais aleatórias e impossíveis. Como seria se eu fosse uma personagem de livro, como seria se eu tivesse superpoderes, se eu pudesse voar ou até mesmo algo mais "sombrio", como seria se eu perdesse a memória, entrasse em coma ou até morresse. Sei lá, sempre que você me ver quieta demais e encarando o nada eu estarei pensando em alguma coisa imaginária.

5) Escutar música e cantar junto
Essa é classica, adoro. <3 Gosto de fazer isso tanto para passar o tempo quanto para praticar meu inglês. 

No geral, quando não tenho nada para fazer eu quase sempre acabo fazendo nada, haha. A menos que eu lembre ou esteja com vontade de fazer alguma coisa em específico, vou acabar só ficando sentada e aproveitando o ócio. E vocês, o que fazem no tempo livre/tédio?

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Adorei o top 5, hahaha. Eu faço EXATAMENTE as mesmas coisas! O_o
    Exceto jogar Pokémon. Me perco mesmo no Mortal Kombat.
    Quanto ao resto, identificação total. Meu quarto vive cheio de micro papéis espalhados com um montão de listas de tudo quanto é tipo! É meio que um vício... -.-
    Tbm vivo sonhando e inventando histórias na minha cabeça de coisas que eu gostaria que acontecessem comigo, rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, toca aqui então. o/
      Eu não seria eu se não incluísse algo de Pokémon em quase todos os posts. :P
      E eu também acho que minha "mania" de escrever listas é vício... Escrevo lista de TUDO, até coisas idiotas e que não precisam de listas. As vezes é até dificil fazer posts aqui, por que quando vejo estou fazendo sempre em forma de lista. @~@

      Enfim, que legal saber que não sou a única que fica sonhando acordada. xD

      Excluir