Desafio 52 Semanas - Semana #29

By 17:13


Semana 29: Filmes que me falam ao coração:

1) Moulin Rouge
Este é e, provavelmente, sempre será meu filme favorito de todos os tempos. Desde o momento em que assisti pela primeira vez eu me apaixonei pelas imagens, cores e músicas do filme. Sem contar que a história é fantástica e, mesmo tendo assistido muito mais de 20 vezes, ainda choro como bebê com o final.

2) A Viagem de Chihiro
Meu segundo filme favorito de todos os tempos não é um filme e sim uma animação. A Viagem de Chihiro é uma animação tão bem feita, com uma trilha sonora linda e personagens super cativantes, é simplesmente impossível não gostar. Foi um dos únicos filmes que comprei em DVD e assisto sempre, junto com Moulin Rouge. ♥

3) O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Confesso que esse filme só fui conhecer no ano passado, mas do momento que terminei de assistir eu sabia que iria entrar na minha lista de favoritos. Esse filme é tão fofinho que é impossível não se apaixonar. <3

4) Mulan
De todos os filmes da Disney, Mulan sempre será meu favorito, disputando talvez o primeiro lugar da lista com o filme abaixo. Mas ainda assim acho que prefiro Mulan, por que desde criança eu assistia e ficava sonhando eu ser tão corajosa como ela (não no sentido de ir para a guerra, claro). Já assisti esse filme tantas vezes e a cada vez eu gosto mais dele.

5) O Rei Leão
Disputando o primeiro lugar de filmes da Disney com Mulan (e quase sempre perdendo) vem O Rei Leão. Acho que quase todo mundo assistiu e chorou com esse filme. Toda vez que eu assisto não consigo segurar as lágrimas. Sem contar que aprendi a cantar todas as músicas do filme em inglês e português, hehe.

Minha lista de filmes favoritos consistem basicamente em animações da Disney, mas para não parecer que só assisto "filme de criança", tentei variar hehe. Mas se tivesse mais espaço eu colocaria ainda BambiSpirit - O Corcel Indomável e O Cão e a Raposa. Pois é, sou viciada em filmes de animais, podem me julgar.

xx

Posts relacionados

0 Comentários