Desafio 52 Semanas - Semana #27

By 18:00


Semana 27: Coisas legais pra se fazer nas férias:

1) Dormir até tarde
A coisa mais legal, barata e proveitosa que alguém pode fazer durante as férias/feriado é colocar o sono em dia e só sair da cama depois do meio-dia. Gente, dormir é o que há de melhor nessa vida, sério. Se pudesse eu dormia o dia todo e só me levantava de noite, haha.

2) Viajar para lugares diferentes
Nem sempre temos a oportunidade de viajar por causa do tempo curto, mas quando se tem um longo período de descanso acho que é válido tentar encaixar alguma viagem, nem que seja para alguma cidade do interior para relaxar e curtir um "ar" diferente. 

3) Jogar videogame até de madrugada
Quem mais gosta de passar o tempo livro jogando videogame? O fato de não precisar acordar cedo ou fazer nada no dia seguinte contribui muito para ficar jogando até de madrugada e conseguir finalizar aquele jogo que você tanto gosta. <3

4) Ler muitos livros
Outra coisa que as vezes não temos tempo para fazer durante a nossa rotina do dia a dia é ler. Pelo menos eu não gosto de ler só um capitulo por dia, eu tenho que ler o livro de uma vez para conseguir absorver mais da história. Nas férias não tem desculpa para não ler.

5) Fazer uma maratona de filmes/séries
Assim como acontece com os livros, eu também não gosto de assistir um episódio de uma série/anime e ter que esperar uma longa semana para saber como vai continuar. Prefiro pegar uma trilogia de filmes ou uma série completa e assistir de uma vez. Acho legal fazer isso com os amigos/namorado, mas nada impede também de ser feito sozinho.

A questão dessa semana era sobre "férias", mas como o feriadão do Carnaval é quase uma férias, achei que seria legal dizer o que estou fazendo esse fim de semana, hehe. Tirando o fato de viajar, todas essas coisas estão sendo colocadas em prática. E vocês, como estão aproveitando esses dias de folga? :)

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Adorei as suas férias, eu faço as mesmas coisas que você *-*
    Eu só não jogo muito videogame, já que só ganhei o meu ano passado (meu pai não me deixava ter videogames quando criança), mas eu ficava acordada até tarde jogando The Sims, acho que também vale, né? hahaha
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bate aqui então. o/
      Tem coisa melhor para se fazer nas férias, né? <3
      E claro que The Sims conta! Eu adoro, fico mais tempo montando a casa do que jogando mesmo. Jogo muito até hoje. :P

      Excluir