Estreias Mais Aguardadas do Ano

By 13:23 ,

Queria ter feito esse post desde Janeiro, mas por algum motivo aleatório eu acabei esquecendo completamente dele e agora não posso mais colocar Frozen na lista. (Apesar de que eu realmente fui no cinema para assistir Frozen, mas só tinha uma sessão lotada de pirralhos e com o filme dublado ainda, meh.) De qualquer forma, eu não sou o tipo de pessoa que faz questão de assistir filmes no cinema - na verdade eu fico bem feliz de poder assistir os filmes no conforto da minha cama pelo Netflix. Só que alguns comentários e trailer acabaram me deixando bastante ansiosa pela estreia de alguns filmes esse ano, olha só com o que eu estou empolgada para assistir:

Capitão America 2 - O Soldado Invernal
(Estreia 10/Abril)

Não sou grande fã de filmes de super-heróis, nem de filmes de ação. Mas para quem foi convencida/obrigada a assistir o primeiro Capitão America pelo namorado sabe que a história acabou de uma forma que deixou a desejar pela continuação. Após ver o trailer, sei que não vai ser o tipo de filme que gosto (muitos heróis, ação e efeitos especiais para mim), mas ainda assim fiquei empolgada para ir assistir.

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameça de Electro
(Estreia 01/Maio)

Outro dos filmes de super-heróis que fui arrastada para assistir nos cinemas por causa do namorado. Não gostei muito do "Homem-Aranha original", então já estava preparada para não gostar desse. E não é que me enganei lindamente? Esse "novo" é bem mais divertido e "jovem" do que o outro, um dos pontos que me cativou e fez querer assistir os próximos. Só espero que não perca esse estilo nas continuações, por que não vi nenhuma referencia as partes engraçadas pelo trailer... É assistir para saber né.

Malévola
(Estreia 30/Maio)

Não sei se virou "modinha" fazer filmes de contos de fadas clássicos, só sei que eu estou adorando assistir cada um deles. Desde a série Once Upon a Time tenho me visto viciada nesse tipo de coisas, hehe. <3 Esse filme é o que estou mais ansiosa para assistir, não me lembro de ter esperado tanto por uma estreia assim na minha vida. Conto de fadas + Angelina Jolie como vilã com certeza é sucesso. Sem contar que Malévola sempre foi uma das minhas vilã favoritas. ELA SE TRANSFORMA NUM DRAGÃO GENTE! Quer mais o que?

Como Treinar Seu Dragão 2
(Estreia 19/Junho)

Tá gente, podem me julgar. MAS EU VOU GOSTAR DE DESENHOS/ANIMAÇÕES PARA SEMPRE. kthxbye. De qualquer forma, Como Treinar Seu Dragão foi um dos filmes mais legais que assisti, devo ter visto pelo menos umas cinco vezes, hehe. Eu ainda estou pretendo comprar o box dos livros para ler toda história. Sem contar que dragões né... Puro amor.Como não amar o Toothless? <3

Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1
(Estreia 20/Novembro)

Não encontrei o trailer desses último.
Eu ainda não li Jogos Vorazes, mas pretendo fazer isso antes que estreie a última parte nos cinemas. Achei de primeira a ideia do livro/filme muito sem-graça, mas depois de assistir e ler alguns comentários sobre os livros, decidi que valeria a pena a leitura. Nem que seja só para não ficar de fora enquanto todos comentam, por que né. Isso é muito chato.

Quem mais também já está entrando na fila da pipoca para assistir alguma estreia no cinema? Quais vocês pretendem ir assistir esse ano ainda?

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Simplesmente quero ver TODOS dessa lista, haha.
    Mas como assim vc não gosta de filmes de super-heróis?! São tudo de bom! *-*
    Tô louca por "Como Treinar Seu Dragão 2"! Comprei alguns dos livros recentemente e ando ansiosa pra ler! "Malévola" tbm tá me matando de curiosidade!
    Não esquece de dizer o que achou depois! ;D
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu NÃO GOSTE, é que não tenho muita paciência. Ainda mais que quase todo filme de super-herói é clichê, sabe? Gosto de filmes em que os principais morrem no final, me julgue. xD
      E eu quero logo o box de Como Treinar Seu Dragão. Daqui pro meio do ano eu compro. :D

      E com certeza vou fazer uma resenha de Malévola aqui. Se depender de mim e do meu namorado, vamos logo no dia da estreia. *-*

      Excluir
  2. Adorei a lista, e quero muito assistir vários - especialmente Homem Aranha, Malévola e A Esperança!
    Eu também colocaria "Divergente" e "A Culpa é das Estrelas" na listinha (os dois tem como protagonista a Shailene Woodley, que é a Mary Jane no Homem Aranha hahahah)
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou super ansiosa com Malévola, suuuuuuuuper mesmo! Espero não me decepcionar com minhas expectativas tão altas. ;x
      E eu não gostei de A Culpa É das Estrelas e não li Divergente ainda. Quero ler antes de ir assistir o filme, por isso deixei de fora hehe. :P

      Excluir