Wishlist: Março

By 11:09


1) Kindle Paperwhite
Não é de hoje que estou desejando algum tipo de eReader. Gostei bastante desse modelo do Kindle, por ter luz para ler sem iluminação e ser bem leve. Infelizmente está ficando cada vez mais $$difícil$$ continuar com meu projeto 52 Livros, então confesso que queria um Kindle para ler livros sem ter que gastar nem um centavo com eles. 

2) Livro: Técnicas Culinárias Essenciais
Livros da Le Bordon Bleu fazem parte da minha wishlist há muito tempo, mas o preço não colabora na aquisição deles. Esse seria com certeza um dos primeiros que eu compraria, por ser muito completo e explicativo.

3) Livro: Cadê Você, Bernadette?
Esse livro não é nenhuma grande novidade, mas li tantas coisas boas sobre que fiquei com muita vontade de ler também, mesmo não sendo exatamente o meu tipo de literatura. Alguém ai já leu? O que achou?

4) Air Fryer (Mondial)
Estou parecendo aquelas donas de casa ociosas colocando produtos eletrodomésticos na wishlist, mas fazer o que? Eu gosto de fazer isso, haha. "Namoro" uma Air Fryer desde que comecei a minha dieta e aboli completamente o uso de óleo para frituras. Com certeza seria uma grande ajuda na hora de fazer minhas refeições.

5) Air Climber (Polishop)
Esse item eu só fui conhecer ontem, devido a uma resenha no YouTube da Karen Bachini, mas na hora pensei "putz, esse negócio é perfeito para mim!". Apesar de eu estar na academia, não gosto muito. Tenho vergonha de ir para a academia por causa do meu corpo e por só ter aquelas pessoas ~gostosas~ que ficam te julgando por você ser gordinha. Estou pensando seriamente em comprar um desses e malhar em casa, ainda mais por ele ser tão portátil e prático.

Prometi a mim mesma que esse mês eu não iria gastar nem um centavo, o que tem funcionado até agora. Mas estou pensando seriamente em adquirir um desses produtos logo no começo do mês de Abril. A dúvida é se invisto primeiro na Air Fryer ou no Air Climber (eita nomes parecidos, hehe). Alguém ai tem algum desses produtos? Aceito recomendações e sugestões. :)

xx

Posts relacionados

4 Comentários

  1. Oie, Nayh!
    Tbm estou louca por um e-reader, mas controlando meu bolso. Acho que vou optar pelo Kobo. Achei o modelo Glo tão bonitinho! Necessito de um! *-*
    Acho a capa desse livro mto legal, mas não faço ideia sobre o que é. Vou pesquisar, por causa da tua indicação! xD
    Ainda não experimentei nenhum dos outros produtos. Achei alguém que adora as coisas da Polishop, weeee! \o/ Hahaha. Fala sério, tudo que eles tem são de facilitar a vida! <3 Tbm não suporto academia e sempre opto por atividades ao ar livre, tipo caminhar e correr. Recentemente adquiri o Your Shape, pra Xbox, que tem uns exercícios bem legais e divertidos que fazem perder calorias mesmo! xD
    Boa sorte com sua wishlist!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um e-reader facilita demais a nossa vida e nosso bolso né? Haha.
      Esse parece ser um livro bem divertido, leia algumas resenhas para você ver. :)
      E sim, adorava ficar assistindo propagandas da Polishop, quase sempre ficava com vontade de comprar as coisas, hahaha.
      E eu não gosto muito de sair de casa, tenho vergonha sabe? Acho que daqui pro final de Abril vou comprar um desses Air Climber e ver se funciona mesmo. Eu tenho o Just Dance no meu Wii, mas falta espaço para dançar aqui, ainda mais agora que coloquei o video-game no quarto. :P

      Bem, veremos como fica né. Obrigada. <3

      Excluir
  2. Estou louca pela Air Fryer! Eu quero, eu quero, eu quero! Batata frita sem fritura, imagina isso, que sonho *-*
    Eu não curto muito ler no tablet, mas o meu facilita bastante quando a gente fala em transporte de livros hahaha
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu então? Pelo que vi essa belezinha faz maravilhas. *-*
      Imagina que máximo fritar as coisas sem ficar encharcado de óleo? Querendo MUITO experimentar, hehe.
      E realmente o tablet tem suas vantagens, mas eu queria mesmo é pela economia. Sei que não é bacana ficar fazendo download das coisas, mas nem sempre temos rios de dinheiros para comprar livros, né? :/

      Excluir