Playlist: Dia do Rock, Baby!

By 21:58 ,

Image under CC0
Hoje, dia 13 de Julho, é comemorado o Dia Mundial do Rock. A música sempre teve uma importancia significativa na minha vida, principalmente o rock. Para homenagear a data resolvi montar uma pequena playlist com algumas músicas do gênero que marcaram momentos na minha adolescência e também vida adulta. Cada vez que escuto alguma dessas músicas eu lembro de algo especial e quero compartilhar um pouco disso com vocês.  ʕ•ᴥ•ʔ







Algumas pessoas consideram certas bandas como "bandas de rock", enquanto outras consideram essa mesma banda como outro gênero, então não estou aqui querendo ditar o que é ou não rock. Esse é simplesmente o meu ponto de vista, se você discorda então ok. Acho que brigar por causa de música é muito bobo, pois essa arte é algo muito pessoal e toca cada pessoa de maneira diferente. Apenas aproveite e se o coleguinha não gosta da sua recomendação, bola para frente. Não tem por que ficar chateado e nem xingar o gosto musical de alguém só por que ele é diferente do seu. Assim como não vamos ter preconceito com música ou banda X ou Y por causa do que certas pessoas dizem, ok?  (◡‿◡✿)

Você gosta de rock'n'roll? Quais suas bandas/músicas favoritas do gênero? 

♥♥♥

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Uma vez, há MUITO tempo atrás, minha tia brigou com meu pai pq eu estava assistindo o clipe Bohemian Rhapsody e ela disse que eu estava vendo coisa do Demo (ela é evangélica) e meu pai pediu pra ela calar a boca haiuhauhauhaiuhaiuhaiuhaiuhai

    Adorei sua lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHUSAUHASUHSAUSA
      Por favor dá um prêmio de melhor pai para ele, merece com certeza!
      Minha mãe já foi evangélica fervorosa e eu nem podia ouvir "essas músicas do capeta", mas isso não me impedia não. :P

      Excluir