Resumo da #MLI2015 - Parte I

By 20:33


Olaaar! ~ Para quem viu o post sobre a Maratona Literária de Inverno 2015, sabe que hoje acabou a segunda semana da maratona. Vim fazer um balanço dessas duas semanas e das minhas leituras por aqui, mas já aviso: flop. Muito flop nessa vida.  (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Semana #1
A primeira semana foi "dedicada" à livros de fantasia, distopia e ficção científica. Eu havia escolhido três livros e três (pequenos) mangás para essa semana e o saldo final ficou assim:


A Rainha Vermelha: Concluído + desafio "um livro que alguém escolheu para você"
Scarlet: Concluído + desafio "começe e/ou uma série/trilogia/dualogia"
Coração de Tinta: Concluído
Madoka Magica (mangás): Não iniciado

No fim, a primeira semana foi bem produtiva. Concluí todos os livros e só faltou ler os mangás. Eu poderia ter lido os mangás, mas acabei me enrolando durante o fim de semana e deixei para a semana seguinte. 

Semana #2
A segunda semana do desafio foi dedicada à livros de thriller, suspense e terror. Esses são os gêneros que eu menos gosto, por isso coloquei apenas dois livros. Os livros do flop, pois:


O Aprendiz: Iniciado, 87/224 páginas
Boneca de Ossos: Não iniciado

Pois é. Flop. Flop hard nessa semana. Não quero dar desculpas, mas logo no começo da semana eu tive uns problemas que me desmotivaram muito na leitura. Ai junta o fato de ser leituras do gênero que menos gosto e acabou dando nisso... Bleh.  ヾ( ̄□ ̄;)ノ

Ainda tem duas semanas de maratona pela frente e eu não sei se consigo recuperar o "estrago" da segunda semana, mas vou tentar concluir ainda hoje o livro O Aprendiz, que é bem curto e já iniciar os livros da terceira semana. Se der tempo eu tento ler Boneca de Ossos e os mangás de Madoka Magica. Mas qualquer coisa, para mim, já está bom. Ainda estou em dia com minha meta de leitura para o ano, então se der mais flop nessa maratona:  ¯\_(ツ)_/¯


Alguém mais participando da #MLI2015? Como andam suas leituras? 

♥♥♥


Posts relacionados

4 Comentários

  1. Oie, Nayh! A minha meta tá meio triste, hahaha! A primeira semana de leitura coincidiu com o evento que mediei e meu namorado passou mto, mto mal. Ficamos 5 dias da semana no hospital, então eu não tive cabeça pra ler. Resultado: li nada, hahaha! Agora que estou concluindo o terceiro livro, então... #sad!
    Vc lê super rápido, nossa! Eu sofro pra ler 200 páginas! xD
    Mas espero tentar dar conta nas próximas semanas! Boa sorte pra gente!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que triste. Espero que seu namorado já esteja melhor! <3
      Mas o importante é ler, mesmo que devagar e de pouco em pouco. :P
      Eu leio bem rápido e por isso acho que dou conta da minha meta, mas qualquer coisinha eu perco a motivação para ler... :(

      Excluir
  2. Estamos juntas no Flop! Cheguei na minha 6ª leitura, mas não foi seguindo desafios da TBR não rs, se eu fosse focar neles teria desistido hahahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu to tentando me manter a minha TBR, mas dei uma desanimada com alguns livros... Consegui me recuperar um pouco essa semana, mas ainda não estou "em dia". Acho que vou flopar dois livros na #MLI2015. :P

      Excluir