Aniversário do blog + sorteio!

By 13:20 ,


Helloooo! Hoje é um dia muito especial para o blog! Fazem há exatos dois anos que comecei a publicar por aqui e, em todo esse tempo, várias coisas boas aconteceram por causa desse blog. Por isso, em comemoração à esses dois anos de Nayh's Wonderland, decidi postar todos os dias de Julho. Sim, vai ter post novo todos os 31 dias desse mês! Não sei bem se isso vai funcionar, conhecendo eu mesma como conheço, mas vale a pena tentar. Além do mais, eu gostaria de fazer algo por vocês, que leem o meu cantinho e minhas peculiaridades. Algo para retribuir todo o carinho que vocês sempre me dão. Não tenho condições para premiar individualmente cada um de vocês, então decidi fazer um sorteio. Três, na verdade. 


Sorteio #1
Esse é especial para quem sempre me acompanha e me enche de vontade de continuar postando por aqui. Durante todo o mês, em que terão postagens diárias, vou sortear esse kit entre as pessoas que mais comentarem por aqui, quem comentar em mais posts, ganha. Caso mais de uma pessoa comente em todos os posts (de Julho de 2015), o sorteio será realizado entre elas. Então tenha certeza de comentar em todos os posts desse mês de Julho para ter mais chances ganhar!
P.S: Só não vale comentar "seguindo, segue de volta?!".  ( ͡° ʖ̯ ͡°)

Regras:
- Preencher o formulário abaixo
- Comentar nesse post "participando" ou algo do tipo
- Ter endereço de entrega no Brasil

Prêmio: agenda coreana* Molang, conjunto de seis canetinhas-pílulas, borrachinhas emoji/smile e kit de 10 canetas coloridas com ponta fina estampadas.



* A agenda contém calendários de 2014 e 2015, mas não tem data marcada e você pode preencher durante o ano que quiser ou até mesmo começar no meio do ano.


Sorteio #2
Pode aproveitar o sorteio para divulgar minha rede social favorita? Pode, claro. Esse sorteio é para quem me segue sempre no Instagram, então será feito todo por lá, ok?

Regras:
- Seguir no Instagram (@nayhz)
- Curtir essa foto oficial
- Marcar dois amigos na foto oficial
- Ter endereço de entrega no Brasil

Prêmio: Copo/caneca em formato de lente. 450ml, acompanha tampa em formato de parassol.


Sorteio #3
Por fim, esse é o sorteio "da sorte", onde você não precisa fazer realmente nada de mais para ganhar, só se inscrever e ter sorte mesmo para ganhar. Bem aleatório.

Regras:
- Preencher o formulária abaixo
- Ter endereço de entrega no Brasil



Prêmio: Pendrive de 2GB em formato de câmera (Canon).


---
Você pode participar de todos os sorteios, só dois, um ou mesmo nenhum. Essa foi só uma forma de agradecer um pouco todo o carinho que vocês, pessoas maravilhosas que leem meu blog, sempre me dão. E, claro, dar uma forcinha no meu Instagram. #sinceridade Vou nem mentir, haha. Mas quero deixar algumas coisas bem claras, para não haver problemas e reclamações depois, ok?

Disclaimer:  Após o sorteio realizado, o ganhador terá até 72h para entrar em contato comigo. Caso o contato não ocorra, o sorteio será refeito seguindo as mesmas regras. Após o(s) prêmio(s) ser enviado, não me responsabilizo por extravio, furto, perda ou qualquer problema que venha acontecer com os Correios, assim como não me responsabilizo por entrega não efetuada devido à endereço incorreto. Todos os sorteios serão realizados no dia 31/07/2015 e os resultados serão divulgados num novo post, aqui nesse blog - com excessão do sorteio no Instagram, que será realizado através mesmo. Os sorteios serão realizados por mim e, por minha parte, garanto que não haverá nenhuma "trapaça" ou privilégios para pessoas específicas. Se você não confia nisso e vier reclamar de armação depois, melhor nem participar dos sorteios.

No mais, muito obrigada por me acompanhar nesse meu cantinho especial da internet. Comecei à escrever para mim mesma e sem me importar se alguém lia ou não. Sempre fico surpresa com cada novo comentário e/ou seguidor. Você é a razão que eu ainda não abandonei esse blog. Você é a motivação que eu tenho para escrever novos posts. ♥ Sinta-se virtualmente abraçadx!  ( ˘ ³˘)♥

♥♥♥

Posts relacionados

14 Comentários

  1. Que sorteio mais fufeeeeee (arrasou com o meu de um ano :/ kkkkk). Vou tentar estar aqui em todos os posts e dar aquela força!
    Parabéns e continue sempre por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, não foi minha intenção. Mas obrigada. xD
      E boa sorte então! \o/

      Excluir
  2. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Que notícia boa! <3
    Fiquei super contente pelos posts diários. Coragem e dedicação!
    Também já estou inscrita e torcendo. hehe Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Patricia. <3
      Eu realmente espero conseguir manter os posts diários, e sem ser algo bobo ou feito às pressas. Vamos ver como isso ocorre ao longo do mês. :D
      E boa sorte! \o/

      Excluir
  3. que bacana :) com certeza vou participar do primeiro (que gostei muito!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itens de papelaria fofinhos são um encanto, né?
      Boa sorte Jess! \o/

      Excluir
  4. Nayh, mas vc é mto fofa mesmo!!! <3
    Arrasou com todo esses mimos!!! Mesmo sem ganhar nada, já até me senti "sorteada" só pelo carinho e cuidado que vc teve! *-*Obviamente estou participando de todos, hohoho!
    PARABÉNS PELA SUA WONDERLAND!
    Nem me lembro como nem qdo comecei a te seguir, mas desde sempre minha conexão com vc e suas postagens foi imediata! Já me sinto sua amiga! <3
    E que venham mtos e mtos anos de sucesso pra vc e seu blog; vc tem talento de sobra pra brilhar mto! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lee, você que é uma fofa. ♥
      Muito obrigada, viu? Você é uma das pessoas que mais me apoia e está sempre presente aqui no meu cantinho. Eu que tenho que me sentir grata por ter uma, não leitora, mas amiga desse jeito. Obrigada de coração. ♥
      E boa sorte nos sorteios! :D

      Excluir
  5. Participando! \0/ Daniela barbosa uhhhhh

    ResponderExcluir
  6. Geeeeeente, te acompanho a tanto tempo e este é meu primeiro comentário :P
    Lembro que na época das fanfics a gente chamava isso de leitor fantasma e era a maior bad. Well, preciso reaprender a dar sinal de vida, interação na blogosfera é tudo ♥ Ah, e antes que eu me esqueça: to participando e teu blog é muito amor!

    perdendoacensura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sei como é. Eu também sou leitora fantasma de muitos blogs. Nem sempre dá vontade ou inspiração para comentar em todos. :P
      Muito obrigada querida, e boa sorte. \o/

      Excluir
  7. 2 aninhos de muito amor *_* Acompanhando toda a criatividade da Nayh.. Que venha mais..
    CLARO que quero participar de todos *_*
    ESSAS MINI PILULAS É MUITO AMOR GENTE hauhauahuha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada Clayci. <3 Por todo o seu apoio e também inspiração. ♥
      Boa sorte nos sorteios! \o/

      Excluir