TAG: Cardápio Literário

By 17:33 ,


Ultimamente, por causa da #MLI2015, ando bem no clima de livros & leitura, então resolvi buscar algumas TAGs literárias para responder por aqui. A mais legal e que mais me identifiquei foi uma chamada "cardápio literário", criado pelo blog Valeu a pena esperar. Livros + comida? Claro que eu tinha que responder também!


Tentei deixar tudo com carinha de menu escrito em quadro negro com giz, mas a fonte que usei não aceitava acentuação, então relevem os "erros", ok? Tudo pela beleza do post, haha. Também não vou falar individualmente de cada resposta, acho que as perguntas são bem auto-explicativas. Achei a TAG bem divertida, mesmo não concordando com alguns itens escolhidos (torta sem bom conteúdo? comassim gente?).

E você, concorda com minhas escolhas? Quais livros colocariam em cada categoria?

♥♥♥

Posts relacionados

5 Comentários

  1. Me diverti com a especilidade do cheff cof cof huahauhauhauha
    Comprei o livro por menos de 50,00 na época e quando fui ver o preço hoje dei um pulo pra trás =/

    Todas as pessoas que eu "conheço" e que leram "A FADA" tiveram a mesma opinião que você! Quase comprei por causa da capa, porque realmente ela é linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, na hora que coloquei eu só pensei em você. xD
      E eu lembro que vi uma vez por R$60 na Saraiva e não comprei por que achei caro... Antes tivesse comprado nessa oportunidade. :/

      E esse livro, A Fada, é lindo por dentro também, mas é muuuuuuuito ruinzinho. Muito mesmo. :(

      Excluir
  2. Achei lindo o post, como você fez parecer um quadro negro com giz, adorei!

    Concordei bastante com a escolha do livro "Comida de Mãe", eu acho esse livro fantástico, só não gostei muito do final da trilogia.
    As outras escolhas não posso opinar porque não li os livros :(

    Posso responder essa TAG também depois? Acho posts de TAGs muito legais de serem feitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juliana! Queria dar um ar mais ~caffé~ (com dois f's mesmo) para o post, de uma forma que ficasse fofinho, hehe. <3
      E sério que mais alguém nesse mundo conhecer a trilogia His Dark Materials?? *-* Dá cá um abraço menina! <333 Eu adorei a história e como ela foi desenvolvida, mas realmente o final deixa um pouco a desejar... Porém não posso dizer que "não gostei", acho que se encaixou bem sabe? :P

      E claro que pode responder! Sinta-se a vontade e se quiser depois deixar o link por aqui, vou adorar conferir suas respostas. :)

      Excluir
    2. E ficou muito fofo mesmo! <3

      É muito boa essa trilogia né? *-*
      Amei os universos e a fantasia criada, nunca tinha lido nada igual. O que eu não gostei do final é porque eu acho que eles podiam ter encontrado outra solução, achei muito radical o que eles tiveram que fazer. É que sempre gosto de finais super felizes haha.

      Eu respondi a TAG no meu blog, se você quiser ver, vou ficar muito feliz :)
      http://goo.gl/t5mmys

      Excluir