Comidas estranhas que eu adoro

By 18:40 ,

Image under CC0
Que atire a primeira paçoca quem nunca fez alguma combinação "exótica" com comidas. Desde batata frita com sorvete até carne com molho de chocolate, os gostos e paladares não tem limites. Eu sou bem chatinha para comer, mas isso não significa que eu nunca tenha ouvido um "eca" ao comer algo, digamos, inusitado. Compartilho aqui algumas das coisinhas estranhas que eu gosto muito de comer.

• Pipoca com molho barbecue
Minha combinação favorita, com certeza. ♥ Sempre que vou assistir filme eu já faço uma dessas pipocas de microondas e num potinho à parte encho de molho barbecue gelado. Na hora de comer eu fico mergulhando as pipoquinhas quentes no molhinho gelado, hmmm! Meu namorado torce o nariz, mas eu adoro.

• Biscoito cream cracker com manteiga e doce de leite
Não costumava comer esses biscoitos "água e sal", mas desde o ano passado eu comecei a fazer geleias caseiras e virei fã deles. A minha combinação favorita é passar um pouco de manteiga e depois uma camada geneorsa de doce de leite por cima. Nham!

• Macarrão com requeijão
Eu adoro de paixão a massa do macarrão cozida, mas não gosto quando tem molho, qualquer que seja. Pois é, vai entender. ¯\_(ツ)_/¯ Então o que eu gosto de fazer é cozinhar o macarrão normalmente e na hora de comer fazer um molhinho com requeijão e orégano. Fica muito bom, mas nunca vi ninguém comer assim.

• Leite em pó com chocolate granulado
Essa combinação não é estranha, até por que leite em pó é amor. ♥ ヽ(´▽`)/ Eu adoro comer puro ou misturar com açúcar e leite de coco para fazer docinhos. A "moda" da vez é misturar chocolate granulado no leite em pó e comer puro. Meu namorado diz que é estranho, mas eu nem ligo por que é uma delícinha.

• Cenoura crua com sazon & creme de leite
Quando eu era pequena e não tinha janta (minha mãe sempre reaproveitava o almoço para janta) eu gostava de comer cenoura/tomate cru. Para não ficar tão "sem graça" eu fazia um molhinho que consistia em misturar sazon no creme de leite para mergulhar os legumes, haha. Parece estranho, mas fica bem gostoso.

• Miojo cru com ketchup
Essa combinação é chamada de "universitário preguiçoso" e sei que não sou a única que faço isso! Na verdade aprendi com meu irmão mais velho e até hoje eu adoro comer o miojo cru, bem crocante, com um pouco de ketchup para não ficar tão seco, hahahaha.

• Pão francês com achocolatado e goiabada
Para fechar a lista, minha "merenda" favorita quando criancinha. Lembro que minha mãe comprava muita goiabada eu colocava com gosto uma fatia bem generosa no pão francês quentinho e polvilhava achocolatado. Nossa, deu até uma saudade, haha.

E você, qual sua combinação gastronômica "não convencional" favorita? Não adianta esconder que eu sei que você também come algo estranho, então compartilha ai comigo o que é! ʕ•ᴥ•ʔ

♥♥♥

Posts relacionados

6 Comentários

  1. Dessas que você falou costumo comer miojo com ketchup e leite em pó com granulado. Vou até te sugerir leite em pó com achocolatado e banana picada porque é VÍCIO ♥

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, leite em pó com qualquer cor doce é muito bom!
      Também comia com achocolatado, mas com granulado fica melhor por que dá uma ~crocância~, sabe? hahahahaha
      Vou experimentar do seu jeito! *-*

      Excluir
  2. Eu como pão com goiabada e eu amo hauhauuahuahuah

    Bom tbm tenho meus gostos estranhos tipo: Como arroz com Manga, Pão com manteiga e Nescau por cima da manteiga e pipoca com pimenta (AMO)..

    Meu namorado acha estranho eu comendo, porque ele não aceita por exemplo eu misturar massa com arroz.. e aqui eu faço macarrão de mistura, aliás amo macarrão com feijão hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pão com goiabada e sabor de infância, hahahaha.
      E caramba, pipoca com pimenta eu não tenho coragem! Odeio pimenta e feijão, então acho que entendo seu namorado. :P
      Mas eu gosto de misturar coisas e sobras com arroz. Já fiz "hamburguer" de arroz inclusive e fica uma delícia. ;9

      Excluir
  3. Olha, não vou dizer que não rolaram uns momentos de eca, principalmente com o lance da cenoura e do miojo. rsrs Maaas e se eu te disser que sou aquela que come macarrão com requeijão? Eu vivo inventando uns molhos com queijos e tal, mas gosto muito de colocar o requeijão e ficar vendo derreter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que justo o miojo e cenoura? Achei que fossem os mais normais da lista, haha. :P
      E sério que você come macarrão com requeijão? Yay! Fica super gostoso né? Eu também gosto de colocar no macarrão beeem quente e ficar olhando escorrer e derreter. *-*

      Excluir