30 Coisas Antes dos 30

By 12:19


Passeando pelos arquivos antigos do meu computador eu me deparei com uma pequena nota que fiz lá pelos meus 15 anos, onde tinha listado a tag (e nem existia isso de "tag" na época) "30 Coisas Antes dos 30". Eram basicamente as 30 coisas que meu eu de 15 anos queria realizar antes dos meus 30 anos. Claro que muita coisa mudou e outras eu achei tão sem sentido que não consegui entender por que tinha listado. Dei então uma reformulada na lista e decidi compartilhar com vocês, oh só:

01. Achar um emprego que eu goste
02. Passar um dia num zoológico
03. Dançar numa máquina de Pump do shopping
04. Ver nevar/neve pessoalmente
05. Fazer uma viagem internacional
06. Morar sozinha (ou com o namorado/marido)
07. Pesar menos de 75kg
08. Visitar um aquário
09. Conhecer um planetário
10. Tomar um porre ao ponto de não lembrar nada da noite anterior
11. Colecionar todos os jogos originais de Pokémon
12. Pegar o primeiro vôo à decolar no aeroporto
13. (meta inadequada para menores, ops)
14. Pintar o cabelo de roxo
15. Fazer um cosplay
16. Ter mais de 500 livros na estante
17. Fazer uma viagem de carro pelo Brasil
18. Fazer uma tatuagem
19. Tomar banho de piscina com chuva
20. Comer uma caixa de chocolate toda, sem sentir culpa
21. Acampar em um lugar deserto
22. Falar inglês fluentemente
23. Montar um álbum de scrapbook
24. Pegar um bichinho de pelúcia de uma máquina do Play-Center
25. Escrever uma história até o fim
26. Aprender confeitaria profissional/fina
27. Tirar uma foto em frente à Torre Eiffel
28. Viajar sozinha para um lugar desconhecido
29. Adotar um bicho de rua
30. Gostar de mim mesma!

Depois que refiz a lista fiquei pensando um bom tempo sobre como a gente muda e amadurece, mas sem deixar de sermos nós mesmo. Faz sentido para mais alguém? Enfim, eu não tenho certeza se oito anos serão o suficiente para realizar todas essas coisas, mas sempre vale a pena registrar para lembrar quando eu tiver meus 30 anos - ou mais - e pensar no quanto eu mudei.
E você, quais são suas metas para daqui vários anos?

xx

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Muito linda sua lista, Nayh!
    Dessas, felizmente, já fiz a 3, 7, 19 e 22! <3
    O resto está nos meus planos tbm (exceto aquelas envolvendo chocolate, porre, Pokémon - nada contra, até pq eu jogava mto, mas lembra meu ex T_T" - e cabelos roxos), principalmente a última... (minha estima é um lixo, haha).
    Tenho uma lista parecida, mas a curto prazo, e faz parte de um outro projeto que aderi: o 101 coisas em 1001 dias! Tô adorando fazer cada um deles, recomendo!
    Bjos,
    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! É sempre bom ter essas metas mais "reais" para nos manter motivadas, né? :3
      Eu fiz a 101 Coisas, mas sou a louca das listas e tals, dae já viu né? Sem contar que essa de 30 coisas antes dos 30 era bem antiga, tinha umas coisas tão sem noção que coloquei na época, que fico até com vergonha de admitir aqui que eu queria, hahaha.

      Boa sorte com seu projeto também! :D

      Excluir